cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Personagens de League of legends parecidos com Brawl stars parte 1

Bem e ai pessoal , faz tempo que num faço um tópico aqui, na verdade faz tempo que n jogo lol  ,e antes que alguém diga. não eu não estou emburrado com o jogo ou com  a comunidade dele, e que o sistema de ventilação do meu notebook ta nos trotos e toda vez que tento jogar lol o pc desliga por isso eu estou evitando jogar lol para que  eu n leve um possível ban por quitar partidas demais.

E isso me fez voltar a jogar brawl stars que eu um jogo que eu jogo desde os primórdios e tenho ate a skin pre registro que nesse nível do campeonato já da pra chama de skin lendária pq quem tem tem, quem n tem num consegue mais.

e eu reparei que tem muitos bonecos do brawl que são parecidos ou contem certa semelhança com 1 ou mais campeões do League ai resolvi fazer esse tópico.

e se alguém for me julgar , eu sou elo All stars 10003 troféus no brawl star  oque equivale  a um desafiante no LoL

só não estou no top com mais trofeus,pdl  pois num jogo com tanta frequência.

nita-brawl-stars-skin-padrao

Annie_0.jpg

Nitta e Annie são duas irmas separadas por jogos diferentes  tem ate a mesma ultimate que e jogar um urso.

download (1).jpgGraves_00_Base-Cigar.jpg

Shelly e graves meus personagens favoritos talves pq ambos usam uma doze e dão mais dano quando estão mais pertos no caso os 2 tem 3 balas ( o graves tem 3 balas se conta o saque rapido E) no qual a shelly tambem tem como um equipamento ) e uma skill opcional que vc pode colocar no brawler se quiser)

download (2).jpg4fc9b9cfeaa52c65292a020c98f7c709.jpg

Colt e lucian tanto o ataque basico como o especial do colt e igual a ult do lucian alem de ser 2 caras usando 2 pistolas.

4c8ad8b10492c55ae2f1144d9426b089.jpgdownload (3).jpgdownload (4).jpg

tara-twisted fate-orianna , a tara e a filha do tf com a orianna  seu atk basico e lançar 3 cartas igual uma skill do tf e seu ultimate e igual da orianna mas diferente da orianna ,tara n lança a bola ela cria a bola no meio do time inimigo e puxa eles.

Elos- suu827z78w731

download (5).jpg

bem e so isso quem sabe futuramente eu traga mais coisas em comum entre brawl stars e league of legends.

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Quase todos esses mobiles são cópia da cópia da cópia... mas é bacana esse tipo de conteúdo, @Adc vida loka . Valeu!

Adc vida loka
Arauto
Arauto

Eu n diria cópia , pq alguns funcionários da Riot migraram pro brawl stars por isso certos personagens são parecidos , mas brawl stars e league são mobas bem diferentes um do outro.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Q massa cara, já tinha parado pra pensar nessa analogia! Brawl Stars é um jogo muito massa tbm, mas não tenho paciencia pra ficar jogando em um celular, me da agonia, sei lá, mas parabéns pelo seu rank e pelo seu post.

Obrigado farei mais tópicos falando sobre coisas que o 2 jogos tem em comum.
Dwun
Arauto
Arauto

Já tô cansado de ver o anúncio desse game no YTB... Gostei do elo "wood" :Summoner31:

tenta joga vai que vc gosta.