cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyber Uga
Aronguejo
Aronguejo

Pesquisa: Queda de fps frequente na 8.12

Olá pessoal! 

Estou aqui para fazer uma pergunta... Após a atualização 8.12 vocês tiveram um grande excesso de lag ou um fps muito baixo recentemente?

Eu jogava em 60 de fps no medio alto mais abaixei para o medio para não ficar com muito lag e baixei alguns que eu não achei muito importante, e ficou normal ate a 8.12, que ficou dando queda de fps frequente e muito forte no medio de 60 ficava caindo toda hora para 40 e baixo disso de ate 30 e toda hora, e perguntei em varias partidas e descobri que não era só eu que estava com isso ;-;

Eu joguei com um lee sin que disse que jogava em 100 de fps no medio e disse que agora ficou com 60, e me lembrei do ultimo vídeo do Rakin de taliyah jg, que ele de 113 fps ele começou a ficar de 70 fps a baixo, e olha que o pc dele e feito para jogar esses jogos pesados sendo um pc gamer, e vendo esses acontecimentos eu percebi que a maioria das pessoas perderam mais de 40 fps no jogo.

Eu printei esses acontecimentos nos vídeos do Rakin e aqui estão os vídeos do Rakin que mostra o fps baixo e o fps normal.

Rakin de fps baixo:

Rakin de fps normal:

Link das prints do antes e depois da atualização 8.12 nos jogos do rakin:

Fps baixo: https://imgur.com/kJSsJ5e

Fps normal: https://imgur.com/hzZnTJ2

Digam o fps que vocês jogavam antes e o que jogam agora na 8.12, mandem  tickets para a Riot ou só deixem um GG nesse tópico, precisamos divulgar isso para a Riot se não jogaremos de fps baixo ate o final do mes ou poior!

Obrigado por quem leu ate aqui! abraço do TheNoob :Habilidades8: :Habilidades8: 

6 RESPOSTAS
Ciffer Luz
Aronguejo
Aronguejo

no low joga a un 120 ~ 140 fps, no ultra era 57 ~ 60 fps

agr ta em 120fps e descendo até 30 e oscilando mto, no low e no ultra o fps não altera em nd quando está assim
SueStorm2
Aronguejo
Aronguejo

Sim, a cada att menos fps tenho kkk Eu creio que isso está sendo causado pelo fato de que o jogo está ficando mais pesado e cheio de coisas, fazendo com que nossas torradeiras não consigam mais ser suficiente. Troquei de PC e estou esperando chegar pra testar se esse problema se resolve. Agora é esperar pra ver.

não tem nd a ver isso, como q tem a ver com meu ping oscilar? oq nunca aconteceu
e perder quase 100 de fps no low sendo q meu pc tem capacidade de rodar no ultra a 60

ja vi post de cara com i7 gtx 1070 e ta com o mesmo problema

o meu nn fica abaixando o fps nn, e olha que meu pc é bem ruinzinho

Tenho um i5 da 7 geração, uma 1050ti, 8 de ram e o lol tá num ssd. Jogo normalmente a 300 de fps no ultra, e do nada meu fps dropa pra 15. Jogo GTA V, World of Warcraft, The Division, Overwatch, entre muitos outros jogos pesados, no ultra, e só com o LoL que eu tô tendo esse problema. O problema não é o pc.
Dorvo
Tropa
Tropa

Ninguem comentou isso ainda. EM outras publicações sobre o assunto Rioters or moderadores falam mas não sabem o porque. Voltam ao assunto que o problema é na nossa internet. Não acho que seja. Eu lembro que mudaram o formato do audio do jogo recentemente a uns patches atras e lembro disso já ter me afetado aleatoriamente mas agora é constante.