cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IronicApollo
Tropa
Tropa

Pesquisa de MTD cientifica

Olá,Meu nome é João Victor e eu estou cursando o primeiro ano do ensino médio no centro educacional renascer,eu gostaria de fazer uma enquete,respondam apenas se quiserem.

Nome,idade e a quanto tempo joga o lolzinho

Como league of legends alterou sua personalidade ? se afetou,essa mudança foi boa? ou ruim?

Como seu main/mono afetou sua personalidade (caso vc tenha um) ? exemplo,vc acha que adotou traços da personalidade do seu mono/main ? 

Só isso msm,mt obrigado pela atenção! 😄 :Champion14:

6 RESPOSTAS

Bom meu nome é Seu Amigo Careca, tenho 23 anos e jogo LOL a 4 anos aproximadamente.

Bom não sei se alterou algo cara, eu confesso q eu tinha mais paciência para jogos, depois de jogar LOL eu meio q "tilto facil" em qualquer jogo kkk. e
a mudança foi ruim eu fiquei careca..brinks.

Agr sobre personalidade alterada é ao contrario eu busquei um Champ q atendia minha personalidade, então Braum é um cara q possui um senso de justiça e empatia elevado, então acabei me identificando, e eu sou ate parecido com ele, so não tenho musculos, tatuagens, nem sou forte, não carrego uma porta, mass... sou careca então bateu aquela "semelhança".

Meu nome é Matador proerd ( Proerd para os mais íntimos ), fiz 19 anos mês passado, jogo lol a 3 anos

Mudou nada pra falar a real

Agora tenho leves tendências homossexuais por causa do Taric >:)

AIeijadinho
Tropa
Tropa

Me chamo Alexandre Vieira Fernandes, tenho 21 anos e comecei a jogar lol em junho de 2013, ou seja, são 8 anos de lolzinho e muito sofrimento

Bem, pra começar a falar sobre como o lolzinho afetou minha personalidade, eu tenho que primeiramente citar três características minhas do passado. Quando entrei no primeiro ano do ensino médio eu comecei a ter sérios problemas com a autoestima, sempre tive medo de me posicionar e a terceira característica é que sempre fui alguém que se anima com facilidade.

Dizendo isso, eu sempre escolhi campeões que reforçavam ou que pelo menos tinham a característica de ser alguém melhor, meu primeiro main foi o Wukong e ele tem uma frase icônica que me acompanhou durante a adolescência.

"Não importa o quão longe esteja o topo, ele ainda está ao meu alcance"  

Fora do jogo, mas ainda assim dentro do cenário, eu curtia pra caramba a personalidade do BrTT de puxar o time pra frente e se empolgar pra caralho influenciando positivamente o grupo (isso em 2013-2015). Então nesse longo processo de criação de identidade eu me inspirei nesse jogador nesse sentido.

Outra coisa do lolzinho que me afetou para a vida real foi o trabalho em grupo. Nas lutas diárias pra subir pro platina eu percebi que o trabalho em grupo conta muito e que as vezes você tem que relevar algum erro do seu parceiro, pois simplesmente erros acontecem e são normais. Percebendo isso, me tornei uma pessoa mais participativa dentro de casa, ajudando de forma mais intensa e fazendo além da minha parte.

Houve mudanças pro lado ruim também e não sei se isso teve influência da pandemia, mas eu me irrito com mais facilidade e eu notei isso dentro do jogo e que as vezes escapa pra vida real, mas é algo que eu percebo e tento controlar.

Enfim, atualmente eu sou uma pessoa totalmente diferente da minha adolescência, mas tive alguma influência, mesmo que pouca do lolzinho.

mains.png

Atualmente esses são os meus mains e acredito que em alguns pontos eu me vejo nesses campeões, no jeito explosivo do Kled , o jeito prestativo do Braum :Champion14:, a virtude do Victor :Champion123: e rebeldia do Sylas... Menos o fiddle :Champion28: 😲

Abraço! :Habilidades364:

"Não tem moral pra kitar né ?"

Ia te Zoar por causa do Tibia ali kkkkkk

Mas vc joga Darkest Dungeon então tem meu total apoio moral 👍

ashuaajs tibão brabo poh
"Não tem moral pra kitar né ?"

Me chamo Sérgio, tenho 24 anos, jogo LoL a 3 anos e 5 meses.

No começo eu tiltava muito, com os anos eu amadureci e minha jogatinas estão bem leves.

Janna é minha main. Diria que nossas personalidades combinaram à primeira vista. O vento pode surgir como uma leve brisa ou como um tornado.

Meu pensamento tende a ser acelerado (TDAH), mas minha personalidade é leve e calma. Dificilmente externo minhas aflições e medos, talvez como mecanismo de defesa.