cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IronicApollo
Tropa
Tropa

Pesquisa de MTD cientifica

Olá,Meu nome é João Victor e eu estou cursando o primeiro ano do ensino médio no centro educacional renascer,eu gostaria de fazer uma enquete,respondam apenas se quiserem.

Nome,idade e a quanto tempo joga o lolzinho

Como league of legends alterou sua personalidade ? se afetou,essa mudança foi boa? ou ruim?

Como seu main/mono afetou sua personalidade (caso vc tenha um) ? exemplo,vc acha que adotou traços da personalidade do seu mono/main ? 

Só isso msm,mt obrigado pela atenção! 😄 :Champion14:

6 RESPOSTAS

Bom meu nome é Seu Amigo Careca, tenho 23 anos e jogo LOL a 4 anos aproximadamente.

Bom não sei se alterou algo cara, eu confesso q eu tinha mais paciência para jogos, depois de jogar LOL eu meio q "tilto facil" em qualquer jogo kkk. e
a mudança foi ruim eu fiquei careca..brinks.

Agr sobre personalidade alterada é ao contrario eu busquei um Champ q atendia minha personalidade, então Braum é um cara q possui um senso de justiça e empatia elevado, então acabei me identificando, e eu sou ate parecido com ele, so não tenho musculos, tatuagens, nem sou forte, não carrego uma porta, mass... sou careca então bateu aquela "semelhança".

Meu nome é Matador proerd ( Proerd para os mais íntimos ), fiz 19 anos mês passado, jogo lol a 3 anos

Mudou nada pra falar a real

Agora tenho leves tendências homossexuais por causa do Taric >:)

AIeijadinho
Tropa
Tropa

Me chamo Alexandre Vieira Fernandes, tenho 21 anos e comecei a jogar lol em junho de 2013, ou seja, são 8 anos de lolzinho e muito sofrimento

Bem, pra começar a falar sobre como o lolzinho afetou minha personalidade, eu tenho que primeiramente citar três características minhas do passado. Quando entrei no primeiro ano do ensino médio eu comecei a ter sérios problemas com a autoestima, sempre tive medo de me posicionar e a terceira característica é que sempre fui alguém que se anima com facilidade.