cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pessoas com Internet ruim na ranked

Queria saber o que leva uma pessoa a ir pra uma ranqueada com a net toda lascada, eu penso assim que a pessoa faz isso de propósito sabe que a internet está ruim e mesmo assim vai ranked pra prejudicar todos os colegas de equipe que estão tentando se esforçar pra ganhar. Eu percebo que muita gente passa mais tempo caindo da partida do que jogando, e a Riot não faz nada. Geral sabe q a internet do Brasil é uma porcaria, mas se uma pessoa cai em várias partidas consecutivas acho que deveriam implantar um sistema que dá leave buster de pelo menos umas 2 horas até ele regularizar a internet dele. Porque é tenso, toda partida tem uma pessoa caindo e prejudicando a partida, e não tem nada que o time possa fazer, vai jogar com um ou dois  a menos.  Sei lá acho que uma pessoa que tem a internet toda lascada deveria pelo menos ligar pro provedor pra ver o que está acontecendo antes de ir ranked, assim não teriam tantas partidas ruins tanto pra pessoa tanto pros colegas de time.

8 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

É que nem quem testa Campeão em Ranqueada. É uma irresponsabilidade por parte do jogador. No caso é irresponsabilidade com a própria decisão de jogar Ranqueada.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nesses casos não tem muito o que fazer.

Ainda mais que usa internet da Vivo, oscilação é muito grande.

E sei que só 99% dos jogadores dão queue sem ao menos ver se está com ping bom pra jogar, isso eu não tenho a menor dúvida, eu mesmo não faço isso por que antes de entrar no lol eu jogo outras coisas e geralmente assisto live.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Depende da região também. Aqui onde moro a Vivo é super estável. No Nordeste o povo tem mais dificuldade, por conta da distância e as vezes por causa da infraestrutura de lá. 

As vezes o seu Hardware ou Software não usa direito a sua internet por alguma limitação. Como foi o meu caso, que o meu Windows não usava direito a internet, daí dava um lag absurdo. Foi só mudar de 32 bits para 64 bits que resolveu o problema.

Acabei de ganhar uma partida na mid lane de Ahri pelo incrível que pareça meu top caiu e meu jungler caiu também, o Top tiltou e o jungler carregou a partida. É tenso quando isso acontece, na grande parte das partidas eu acabo jogando bem, pegando vários abates mas perco porque sempre uma pessoa quita ou fica AFK na partida prejudicando todo o andamento da partida.

O meu provedor é Claro, porém nunca tive problemas de internet. Mas em 90% das minhas partidas é massante o número enorme de gente caindo no meio da partida e não voltando, isso prejudica demais a subida de elo, e também o andamento da partida.

Concordo em partes, todo mundo pode ter uma oscilação na internet, você também pode ter um dia.
Rubertu
Arauto
Arauto

Eu tinha muito ping alto e quedas de internet antigamente, por isso eu não jogava Ranked, já hoje em dia minha conexão está ótima, mas eu sou ruim, por isso continuo sem jogar ranked.

Pois é, mas a minha sugestão era que a Riot colocasse um aviso de internet ruim, antes da pessoa jogar e que no próprio client antes da Champion select já mostrasse seu ping e caso vc jogasse várias partidas com internet ruim, vc receberia um leave Buster de 2hrs até normalizar. Seria como o leave Buster comum, mas em vez de vc ficar 10 min esperando, fica 2hrs.