cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pessoas que ficam chamando os outros de ruim

Olá pessoal,irei abordar o assunto de pessoas chamando os outros de ruim no meio da partida por causa de um gank que saiu errado ou porque você foi solado por uma outra pessoa e etc... Bom,primeiro o meu pensamento a essas pessoas que chamam os outros de ruim por causa de uma jogada errada é que eu acho totalmente desnecessário isso que eles falam no chat porque até parece que eles são perfeitos que nenhuma partida eles jogam mal e que não fazem nenhum erro, gente é normal alguém está jogando mal uma partida por causa de uma matchup onde tem bastante counter do campeão que você está jogando ou você fez erros ou simplesmente não está num dia bom pra jogar lol.

Isso acontece muito nas partidas de lol ,o cara faz uma jogada errada e tem um cara que é o "Fodao que todas as partidas ele joga bem" vem te chamar de ruim sinceramente isso mostra o quanto aquela pessoa é tóxica, até os profissionais de lol tem erros e tem partidas que eles jogam mal.

Outro ponto que quero falar é do smite, bom eu só jogo na jungle ai nos tamo fazendo dragão e chega o time inimigo e rola uma tf e as vezes acabo errando o smite e lá vem gente pingando no chat o meu smite ,outra coisa que acho desnecessária é normal errar um smite no Dragão ou barão seja lá o que for quando o time inimigo for contestar e rola uma tf no objetivo ,tipo tem vários fatores pra tu errar uma smite ,por exemplo começa a rolar uma tf no objetivo ai teu adc bate no Dragão ai o adc inimigo tá batendo no adc do meu time o jungle inimigo me stuna o mid inimigo tá batendo no Dragão e etc,fica rolando essa bagunça no objetivo é completamente normal errar porque a vida do Dragão vai decendo muito rápido e as vezes você tem que prever quando vai tá a vida do Dragão a um hit do adc do time inimigo,enfim isso até acontece nas partidas profissionais de lol,tipo o que tu vê mais no cblol é roubo dos objetivos, é normal gente,até os melhores jogadores erram smite. Enfim é isso que quero dizer se vocês quiserem também que eu fale sobre porque parei de jogar rankeadas eu posso criar um tópico falando sobre isso , tenham um bom jogo,valeu pessoal.
12 RESPOSTAS
Oppa
Tropa
Tropa

Eu sou ruim,você é ruim,todo mundo desse server é ruim pra caralho.

eh isso

French maid
Tropa
Tropa

Acontece, esse jogo é extremamente tóxico, os players tomaram a liberdade de xingar todos sem motivo algum.
O jeito é mutar, jogar e aceitar que todo mundo é ruim

Tipo o negócio de mutar todo mundo pode ser um problema na hora de cumunicar com o time pra fazer certas coisas,eu sei que tem muitas coisas que ajudam e não precisam de chat como aquela coisa de sinaliza que está a caminho,pedindo assistência e etc ,tipo tava jogando uma partida ontem,tava de zac e tinha uma jinx no time inimigo que tava muito forte e falei pro meu time inteiro focar na jinx nas tfs porque sabe como é jinx né da bastante dano ,tem bastante velocidade de ataque e de movimento, e tipo eu falando pra geral focar jinx ajudou bastante,pra a gente vencer a partida,creio eu.

Sim, comunicação é essencial, não nego. Mas quando o seu aliado usa os pings e o chat de forma negativa, o jeito é mutar quem está sendo tóxico e jogar ao redor do resto do seu time, entendeu?
Esperança
Aronguejo
Aronguejo

Mas todo mundo é ruim mesmo 😞
Hentai 240p
Arauto
Arauto

Ta, o problema é, esse negocio de vc gankar a lane do cara e morrer os 2 por exemplo ou morre 1, vc sabe muito bem que vc acabou com a lane do cara por causa de seu gank bosta correto?, e logico que o laner vai ficar pistola, mano eu ja cancei de ver jungler vir na minha lane e morrer para meu laner ou fazendo eu morrer para tentar seguir as calls merda dele,sinceramente se for para ter um jungler desses, nem apareça na minha lane, outra coisa que vc citou, não é questão de errar o smite, tipo vão pingar em vc?, com certeza, o problema e vc errar varios smites no jogo,principalmente em objetivos cruciais como baron e dragão ancião, esses jamais vc pode errar, se não vc vai perder a partida solo e unicamente por sua culpa, ou seja, calibra esse seu smite nesses objetivos, outra coisa que eu vejo muitos juglers errarem,tentar roubar objetivos que são quase impossiveis de roubar ,e que com certeza vai acabar morrendo, ou seja, vc vai la tentar roubar um dragão, se mata que nem um bot e o time inimigo depois de te matar vai fazer baron, pronto, entregou um baron e uma kill para o time inimigo tudo por causa dessa tentativa de roubo , esse e um exemplo que ja vi muito acontecer nas minhas partidas.

Rabid Being
Tropa
Tropa

Mano, é só um jogo online. Só faz diferença se você é bom ou ruim se você joga esse jogo profissionalmente. Se um cara te da rage, te chama de ruim, alopra ele também, não é só você que erra. Joguinhos tão perdendo a graça por causa disso, não pode mais trollar em um jogo virtual. Saudades de quando o Coliseu ainda funcionava.

(btw, essa minha conta tem esse nick especificamente para aloprar qualquer que tente aloprar na partida)

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Comparar a SoloQ do Brasil com a SoloQ de outros países, especialmente os que são cabeça-de-chave na definição de grupos dos torneios mundiais, nos dá um panorama muito preciso sobre o nosso cenário.

A SoloQ brasileira é terrível. Todos são ruins, inclusive eu e você. Eventualmente um ou outro joga bem, mas não vai repetir a performance no jogo subsequente porque a maior parte das vitórias são por golpes de sorte (uma TF que funcionou bem ou algum equívoco cometido pelo time contrário). Todos são ruins, ninguém é bom no servidor brasileiro (exceção feita a alguns proplayers, mas não todos).

Primeiro o hentai 240p o,só pelo esse Esse seu comentário já da pra ver que você é tóxico. Estou dizendo que independente de a pessoa ser boa ou ruim vai ter erros no jogo,você parece também ser a pessoa que bota o culpa nos outros por perder a partida,sinceramente só vejo nojo dessas pessoas.
E esse negócio de errar o smite,você fala como a pessoa sempre tem que acertar em momentos cruciais,já vi muitos jogadores profissionais no cblol errarem smite em objetivos cruciais numa partida profissional , errar é humano Mano.

Mas já que está falando tanto de um jungle que errou um gank ou então errou um smite, joga de jungle é tenha pelo menos umas 100 partidas e me diz se você errou nenhum gank e acertou todos os smites nos objetivos,é fácil ficar dando ragezinho por causa de um erro do companheiro de equipe.
Enfim não quero papo com gente tóxica que nem você, pode falar o que quiser ,não vou ligar,morreu o assunto com você pra mim,vlw flw.

@Artilheiro101  escreveu:
Primeiro o hentai 240p o,só pelo esse Esse seu comentário já da pra ver que você é tóxico. Estou dizendo que independente de a pessoa ser boa ou ruim vai ter erros no jogo,você parece também ser a pessoa que bota o culpa nos outros por perder a partida,sinceramente só vejo nojo dessas pessoas.
E esse negócio de errar o smite,você fala como a pessoa sempre tem que acertar em momentos cruciais,já vi muitos jogadores profissionais no cblol errarem smite em objetivos cruciais numa partida profissional , errar é humano Mano.

Mas já que está falando tanto de um jungle que errou um gank ou então errou um smite, joga de jungle é tenha pelo menos umas 100 partidas e me diz se você errou nenhum gank e acertou todos os smites nos objetivos,é fácil ficar dando ragezinho por causa de um erro do companheiro de equipe.
Enfim não quero papo com gente tóxica que nem você, pode falar o que quiser ,não vou ligar,morreu o assunto com você pra mim,vlw flw.

tem muitas pessoas que são piores do que eu, e se vc acha toxico falar a verdade, então e melhor desabilitar o chat, agora se vc acha que uma partida da fantasia cheio de unicornios que quando vc errar um smite ou se matar na lane do seu colega de equipe ninguem vai falar nada para vc ou te criticar pelo seu erro, pode esperar sentado, que jamais isso vai acontecer, aconselho mesmo desativar o chat.

Nossa como vcs conseguem respirar com tanta negatividade em volta de vcs, parem cm esse negocio de ruim aqui ruim ali. Pensem mais que vocês são bons pro q vcs pretendem no jogo : que seja se divertir ali no ouro jogando uma bem e na outra feedando pacas. Ruim mesmo são os novatos pq leva um tempinho pra pegar o jeito no jogo inevitavelmente né. Agora larguem essa negatividade, talvez vc n seja bom o suficiente pra certas coisas mas n precisa achar q "ah é todo mundo ruim pq ngm consegue um mundial", pensamento de loser do crl

Se fosse só de ruim...isso ainda foram gente boa,normalmente o povo xinga pesado por o mínimo erro que vc comete,mesmo que ele esteja 0/10/0.