cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Not An Angel
Tropa
Tropa

Pessoas que não sabe jogar e tentar ganhar e desistir facil

Engraçado esse povo, mesmo sem aram o qualquer outro modo e para divertir, qual e graça de entrar num jogo para falar no chat vamos ficar base e gg sem mesmo nem tentar. Isso deixa o jogo chato, pois voçê entra numa partida com intuito de tentar ganhar até aparecer uma pessoa para ficar base por motivo futil.

5 RESPOSTAS
Fofinha má
Arauto
Arauto

Olá! Bom dia!

Eu já ganhei tanto jogo de virada, quando faltava só um tiro pro adversário destruir o Nexus, que eu já não aceito mais me render. Essas pessoas que ficam na base já desisitiram de lutar na vida e devem se encontrar com os Kindred, porque se não quer jogar, vai dormir, não existe jogo perfeito, a equipe adversário também o mérito de suas conquistas.
Tem muita coisa que deixa o jogo chato, mas essa é uma das coisas que me deixa mais irritado.
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

domingo mais da metade dos jogos que eu joguei o meu time começou a trás, só que com controle de objetivo e todo mundo se ajudando eu ganhei quase todos os jogos, não existe jogo "inganhavel"só não da pra ganhar quando o time desiste.

Acho que no final das contas as pessoas se divertem acabando com o jogo dos outros;
Eu entenderia esse ato se fosse em partidas ranqueadas, porque as pessoas não gostam de perder tempo em um jogo perdido;
Mas como é em Normal Game é complicado dizer o porque disso;
Passei a usar a regra dos 40/40/20: 40% dos jogos você vai ganhar não importa o que aconteça, 40% dos jogos você também vai perder não importa o que aconteça e 20% dos jogos estão no seu controle, você acaba decidindo o rumo deles;
Então, não se fruste com isso, é difícil eu sei e em alguns dias não vai ter como não se frustar, mas isso é o League Of Legends, precisa-se ter um bom mental hoje em dia para jogar esse jogo.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Há dois anos atrás quando mal entendia do jogo, volta e meia ficava base esperando o game acabar e muitas das vezes que acontecia eu era o único com farm/assist e kill. Pq sempre fiquei muito brabo com aquele toplaner sendo gankado 4x e morrendo em menos de 10 minutos de partida, na minha cabeça era incompressível um ser morrer 4x em menos de 10 min em plena partida ranqueada, foi uma época que caí para o bronze. Passaram-se dois anos e no último mês passei a me empenhar no jogo e se caso aconteça de alguma das laners começar a fidar, simplesmente o ignoro do jogo tento pedir p ficar recuado e parto para ajudar as outras lanes/objetivos que ainda posso ajudar meu time. Se sua composição escala com o tempo a grande virtude vai ser ter paciência e ir retardando o fim do game.

Citação:
Normal game peguei Tristana ADC, meu SUP era um Tresh, nós morremos 2x cada antes dos 10 mine já não conseguiríamos fazer mais nada na botlane então usando o capslock pedi p Tresh esquecer o botlane e ir ajudar mid/top/JG. Fiquei farmando embaixo da torre, inclusive o outro time completamente perdido por conta das rotações do meu suporte acabaram me gankando entre 4, eu solo na lane do bot. Passamos a ter pressão sobre o mapa farmei o que conseguia, me recuperei no game e partimos para as lutas por objetivos, ganhamos.
Em outros tempos sem entender como era jogar uma partida sobre forte dificuldade eu teria desistido já no inicio culpando o suporte por não ter feito o que havia pensando (de fato ele era ruim mas sem ele seria pior ainda).
Acontece que acredito que jogadores que desistem são iniciantes assim com já fui, paciência e report, funciona e já tomei punições por trashtalk e por ficar afk na base.
Draicker
Lenda
Lenda

Isso é reflexo doq é boa parte dos seres humanos na vida normal, desistem na primeira dificuldade, afinal é o caminho mais fácil, pessoas medíocres tem esse tipo de atitude e pensamento, nunca irão muito longe. Já quem persiste acaba conseguindo resultados melhores, mesmo q o jogo esteja praticamente perdido, não custa tentar. LOL é um jogo q vc necessita ter um lado emocional forte, não apenas uma gameplay boa.