cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Venho aqui divulgar uma petição que fiz para que o URF venha para ficar, ocupando o lugar do Twisted Treeline e tornando-se um modo permanente, se está comigo nessa causa pls apoie a petição e compartilhe ela e esse post ao máximo. Link da petição: http://chng.it/8nPnYzpspS

77 RESPOSTAS

Já até apoiei KKKKK
Pobrema meu
Tropa
Tropa

Creio eu que isto seria um grande avanço pro league of legends
Durnnon
Lenda
Lenda

a riot não faria isto, pela retenção pós urf e se o modo fosse permanente , não teria graça, perderia publico ,a graça é ter de vez em quando, depois de umas 2 semanas urf enche.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

É mais interessante deixar o urf aparecer so de vez em quando msm, só gostaria que ficasse o modo nexus blitz enquanto n vem outro modo rotativo. Era muito bom pra desestressar.

Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Petição para modo rotativo diferente toda semana, cu.

apoio

Creio que bastante tempo atrás a Riot se manifestou sobre isso, alegando que diminuiria muito as filas dos outros modos de jogo secundários.
Argani
Arauto
Arauto

Misericódia! Deus não queira jamais.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Eu não quero que Twisted treeline acabe 😭
Osmanthus
Arauto
Arauto

Prefiro o Blitz do Nexus ou Ascensão no lugar do TT

Prefiro o modo do Blitz do que o URF. Se for pra ser permanente, que seja o modo Blitz.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Prefiro twisted treeline 😞

não seria melhor colocar modo rotativo que tinha antigamente porque SR e Aram ta uma bosta
Tonho Humilde
Aronguejo
Aronguejo

Prefiro que a Riot dê uma chance ao Twisted Treeline e faça uma atualização nele.

so quero isso no game kk

Não virá. É a carta na manga da RITO para os momentos entre eventos.

mano por mais maravilhosa que sua ideia seje,acha mesmo que a riot A RIOT vai ouvir a comunidade, ela ta cagando pro que os player acham ou deixam de achar, to esperando o dia que a merda da riot falir e o jogo ir pra mãos da comunidade ai sim o jogo vai ficar bom, a riot só penssa no competitivo não pensa nos outros ela ta cagando só afundando cada vez mais esse jogo, a cada atualização a cada sison o jogo fica pior


@FLAVIIN DU PNEU   escreveu:
mano por mais maravilhosa que sua ideia seje,acha mesmo que a riot A RIOT vai ouvir a comunidade, ela ta cagando pro que os player acham ou deixam de achar, to esperando o dia que a merda da riot falir e o jogo ir pra mãos da comunidade ai sim o jogo vai ficar bom, a riot só penssa no competitivo não pensa nos outros ela ta cagando só afundando cada vez mais esse jogo, a cada atualização a cada sison o jogo fica pior

É engraçado como a cada "sison" o jogo fica pior e tem mais gente jogando. Eu não acho que a RITO está cagando pra a opinião da comunidade. Eu acho que, inclusive, comparada a outras empresas, ela se importa muito com a opinião da comunidade. Agora a comunidade BR é tóxica, e não é só no LoL. É assim em qualquer jogo online. Infelizmente essa toxicidade começa dentro de cada um da gente, é do hábito e da nossa cultura. Veja seu post, ofende a empresa sem motivo algum, sem dado nenhum, falando que vai falir e o escambau... é meio tóxico, não é? É bem isso que a comunidade BR é, em sua maioria, infelizmente.

KRL VDD seria mt bom