Venho aqui divulgar uma petição que fiz para que o URF venha para ficar, ocupando o lugar do Twisted Treeline e tornando-se um modo permanente, se está comigo nessa causa pls apoie a petição e compartilhe ela e esse post ao máximo. Link da petição: http://chng.it/8nPnYzpspS
Prefiro o Blitz do Nexus ou Ascensão no lugar do TT
@FLAVIIN DU PNEU escreveu:
mano por mais maravilhosa que sua ideia seje,acha mesmo que a riot A RIOT vai ouvir a comunidade, ela ta cagando pro que os player acham ou deixam de achar, to esperando o dia que a merda da riot falir e o jogo ir pra mãos da comunidade ai sim o jogo vai ficar bom, a riot só penssa no competitivo não pensa nos outros ela ta cagando só afundando cada vez mais esse jogo, a cada atualização a cada sison o jogo fica pior
É engraçado como a cada "sison" o jogo fica pior e tem mais gente jogando. Eu não acho que a RITO está cagando pra a opinião da comunidade. Eu acho que, inclusive, comparada a outras empresas, ela se importa muito com a opinião da comunidade. Agora a comunidade BR é tóxica, e não é só no LoL. É assim em qualquer jogo online. Infelizmente essa toxicidade começa dentro de cada um da gente, é do hábito e da nossa cultura. Veja seu post, ofende a empresa sem motivo algum, sem dado nenhum, falando que vai falir e o escambau... é meio tóxico, não é? É bem isso que a comunidade BR é, em sua maioria, infelizmente.