cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tsunahri
Dragão
Dragão

Petição pr riot trazer o twisted treeline pro halloween

Com as novas skins de halloween eu pensei q seria legal se a riot trouxesse o twisted treeline dnv, ou q decorasse o mapa com uma tematica de halloween especialmente pro SR/URF pr n ficar a mesma coisa de sempre (:

10 RESPOSTAS
Liella
Aronguejo
Aronguejo

seria legal, ai eles atualizavam um pouco o mapa pra ter umas coisas de halloween tbm

Sim ia ficar perfeito, creio q mt gente já encheu de jogar normal game e aram
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

E quem jogaria modo 3x3?

Galera mal curte jogar 5x5, imagina 3x3.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

dúvido que ela traga o twisted treeline de novo, mas ela pode personalizar sumoners rift para o hallowen.

Não necessariamente seria jogado 3x3. O modo rotativo "hexakill" era no Twisted treeline em times 6x6. 
A Riot poderia adaptar e atualizar o mapa com novas temáticas pro evento halloween, colocar 5x5 ou até 6x6 de novo. Porém acho quase impossível de acontecer. Esse tipo de evento precisa de muito tempo de planejamento, além do interesse dos desenvolvedores.

Eu indicaria ao autor do tópico copiar o mesmo no Reddit, pq o riot só liga pro apelo da comunidade de lá (isso quando liga).

~ A trama e o tecer do destino guiam.

''E quem jogaria modo 3x3''
75% da comunidade pedindo qualquer modo de jogo pra riot pq n aguentam mais jogar 5x5 no samuel dos drifts: 🤡

Parece q vive em um mundo alternativo só pode. N precisa ser necessariamente 3x3, como o @Michael de santa disse o modo hexakill era no twisted treeline e nem por isso era 3x3

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Nossa, saudades desse modo lendário. dominion tbm :c
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Quer argumentar usando um modo com outro?

Kkkkkkkkkkkk.

Acho que quem vive na Disney é vc amigo.

Riot removeu esse modo por que quase ninguém jogava, negócio tava full largado.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
1LICH1
Barão
Barão

Não é má ideia. Mas eles teria de refazer o tt, por exemplo tem falas referentes as lores antigas, e deve ter campeão que obrigaria eles a refazerem alguams partes.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Sioke
Tropa
Tropa

Difícil riot trazer o modo 3x3 de volta mesmo, mas poderia enfeitar o mapa com a temática facilmente