cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição pra URF permanente - Rito

URF permante? Voto, sim !
Ter mais opções de escolhas de modo é otimo, ainda mais quando alguns jogadores preferem URF por ser diferente dos outros mapas.
"Saindo da rotina" isso que muitas vezes queremos quando nos estressamos com um certo modo e queremos mudar de modo ou desistir do jogo, a entrada de UFR permanente vai trazer uma outra visão aos jogadores, novas opções e novos metodos de jogadas. 
#UFRPERMANENTE

6 RESPOSTAS
El Barto El Homo
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse o urf antigo beleza, esse é horrivel, fora que ninguem mais joga urf pra "diversão", povo ta jogando mais tryhard que ranqueada
Durnnon
Lenda
Lenda

para que ?
povo entra no urfea para xingar, parece que só tem os pro-players
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Kukui
Aronguejo
Aronguejo

A Riot não disponibiliza o URF permanentemente por que, quando o modo vinha para o o jogo antigamente, a quantidade de pessoas que parava de jogar LoL era muito grande. Quando se tem uma modo com 80% de tempo de recarga a menos todos os outros modos parecem chatos e lentos, isso torna o resto do jogo meio chato. Esse é um dos motivos de não termos o URFeA com frequência e é por isso também que o URF original nunca voltou. Recentemente eles começaram a desenvolver o modo novo Blits do Nexus, que seria uma versão permanente para os jogadores se divertirem sem deixar os outros modos abandonados.
1000Volts
Aronguejo
Aronguejo

Gosto muito do URF, porém se ficasse permanente seria algo comum com o tempo e as pessoas enjoariam, e outra é um modo que não te ensina nada, é muito diferente do modo normal (ranqueado), e isso acabaria por tornar o lol um jogo diferente e menos competitivo, o que eu acredito não é o objetivo da Riot. Acredito que nunca vai ficar permanente, em hipótese alguma.
É um evento, temporário, por isso é tão legal, ficar permanente estragaria o URF.

"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
DeserTTo
Tropa
Tropa

O LOL PRECISA DO URF ETERNO, PERNAMENTE !!! EU N JOGO LOL NOS MODOS CLÁSSICOS, SOMENTE NO URF.
Zelador
Arauto
Arauto

Cara, não faz petição pra essa empresa, por favor. O jogo tem 10 anos e só tem 2 mapas. Tu acha que eles vão ter criatividade pra fazer alguma coisa diferente disso? Os Riots são os piores produtores de games que já caminhou sobre a terra. Eles nem sequer pensaram em versões diferentes do Summoners Rift, poderia ter um estilo futurista, outro estilo deserto, neve... sei lá. Deveria ter "capas" diferente do Summoners Rift. Mas, não, eles preferem a mesma bosta de sempre.