cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pfv RIOT! Retire as páginas de runas travadas!

As páginas de runas, travadas, só fazem poluição visual na hora da escolha/edição de suas próprias páginas editáveis.
Acho elas TOTALMENTE inúteis (já que não dar para se mudar ABSOLUTAMENTE nada nelas) e gostaria que retirassem as mesmas.

75 RESPOSTAS

Concordo …
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

cara, acho que tipo poderia ser assim, apenas a pagina ser travada pra X coisa (n sei como dizer sdhauhwau) tipo, pagina só pra runa de precisão e a segunda vc escolhe, e tal
PK Bolsonaro
Tropa
Tropa

Eu também! UPvote!

Quem teve a ideia de travar essas paginas? puta q pariu, quem tem pagina que faça suas runas e pronto…
Cu sujo de bosta
Aronguejo
Aronguejo

Tinha que ter alguma opção pra desligar essa %%% e irritante ver essa bagunça,já me embananei umas duas partidas por causa dessas paginas
AgenteXYZ
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente
Holythreat
Tropa
Tropa

Ao menos dá pra utilizá-las nas partidas?
RXPR
Tropa
Tropa

Era para ser as 5 grátis logo, rito mercenária, ainda faz de um jeito que atrapalha na escolha e edição na partida ‘-’

s
escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

bem que eles podiam destravar essas runas mesmo
Rouws
Tropa
Tropa

Eles vão por uma forma de deixar essas páginas invisíveis daqui a algum tempinho.

e, dão pra vc usar, MAS SO PODE USAR DO JEITO DELES

Continua a mesma coisa de antes: São 2 páginas grátis… se quer mais é só comprar.
Sagacii
Tropa
Tropa

tem que comprar pagina de runa?? wtf
GTR Nismo
Tropa
Tropa

Não faz sentido vc ter a pag e nao poder customizar pro champ e a partida

nope
huu
Tropa
Tropa

pura poluição visual, em todos os sentidos e todas as horas. inutil ficar aparecendo 30 paginas prefeitas, sendo q eu so jogo com 2 personagens e os 2 sao adcs, so preciso de no maximo 2 paginas, e aparecem 30 mano, toda hora eu tento deletar na esperança AJDKAKDKASKALAL

sim, totalmente bizarra a atitude da rito

Pagina é para ser comprada, elas dão 5 modelos pra vc usar, uma ajudinha, ai vem cara doente e reclama, melhor nao terem dado nada.
_____________________________________________________________________________________________________