cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pfv RIOT! Retire as páginas de runas travadas!

As páginas de runas, travadas, só fazem poluição visual na hora da escolha/edição de suas próprias páginas editáveis.
Acho elas TOTALMENTE inúteis (já que não dar para se mudar ABSOLUTAMENTE nada nelas) e gostaria que retirassem as mesmas.

75 RESPOSTAS

Só duas? Eles deram 4 páginas de runas grátis.

Não acho que tem a necessidade de retirar essas páginas. Pois existem jogadores novos que podem usá-la em seus jogos ou usar como exemplo pra entender como funciona o sistema de runas.
Não custa nada renomear suas páginas personalizadas para não atrapalhar na hora da escolha.

Totalmente apoiado, ia entrar aqui justamente pra criar um tópico reclamando, aqui só incomoda.

vim aqui abrir um post sobre isso e vi o seu. n consegui jogar uma partida com runas certas até agora pq as prontas me atrapalham e não dá tempo de criar. ta um saco essas runas travadas. e parece q ta meio bugado o sistema de edição no salão da partida.

Ai vc vai lá e nem sabe oq as prontas fazem pq n foi vc q escolheu tudo certinho… triste 😞

sei la mano, da rito fazer o negócio só "meio de graça"? ta ligado, ta melhor, as runas novas TAO MUITO legais e boas, mas não tá como esperava. acho q todo mundo esperava page gratis.

A página é grátis… vc só precisa de uma, nas últimas seasons e nessa agora, cria na hora e pronto… o problema é se acostumar e nem precisar ler oq fazem.

sim eu fazia isso nos talentos, mas ate eu me acostumar dnv vou ter que deixar pre-feito ajsjajsj

Só duas? Eles deram 4 páginas de runas grátis.

provavelmente porque vc já tinha comprado 2 páginas de runa anteriormente. elas continuaram, não?

Ta osso ultimamente, cada atualização vem com bugs diferentes, é queda de FPS, server Instável, Paginas de runas Bugadas, esses Bugs deveriam chegar com menos frequência, afinal o PBE ta ai pra isso, mas não é o que temos visto.

Konsui, vc sabe se as pré-definidas podem ser ajustadas na tela de pré-jogo para AQUELA partida específica? Como não dá para mudá-las na tela de coleção, fiquei com receio de fazer o teste em um jogo e lixar rsrsrs.

Exatamente meu ponto! rs, tipo, antes as paginas de talentos vinham 20 para todos, ok, vc comprava as de runas mas não precisava de muitas, agora mesclaram o poder dos talentos e runas e querem usar só as páginas de runas, bem sad e meio p2w até… pq dependendo das modificações que você quiser fazer para enfrentar o seu laner vai acabar sem tempo e ir com talento sub optimizado

estas paginas sao adicionais gratis pra quem nao tem varias paginas de runas e mesmo assim povo reclama.

Era melhor deixar elas editaveis ate sair da pré-temporada ou poder esconde-las

N tem muita utilidade ja que elas n sao adaptativas

Como assim mercenária se vc compra tudo de boa sem usar rp
As paginas de runas sempre foram caras em ip, e teve recompensa em muitos e.a. pra quem gastou ip com runas possibilitando comprar paginas suficientes pra ser customizadas igual os antigos talentos

Opcao de esconder seria melhor
Pra novatos o melhor era deixar elas serem editáveis e disponíveis por certo tempo ou período

ai ja ta querendo demais.

Pq essas novas runas sao iguais a ideia dos antigos talentos
N custava deixar em aberto umas 4 paginas editaveis so pra gente poder testar possibilidades, dps sumia quando season 8 abrisse
Ate pq n precisa mais comprar runas, somente paginas

se nao me engano sao duas paginas de runas gratis editaveis e mais algumas nao editaveis.

Na teoria tudo isso é multo lindo, mas se a net do cara for um %% ele ta morto e pronto, o client é muito pesado, o jogo roda mais facil que a seleção de campeões.
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

Antes da mudança, pessoal reclamando que gastou ip e grana em página de runa, que elas ficariam inúteis já que daria pra editar na seleção.

Depois da mudança, pessoal reclamando que 2 páginas de runas são poucas, pedindo pra liberar as 5 travadas pra facilitar.

Sério, cês são muito estranhos…