cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
8g9a8b
Tropa
Tropa

Plano pra trazer o aatrox de volta

seguinte, o aatrox morreu e dessa vez ele não volta na passiva ( TOP ), mas eu tenho um plano pra rito dar rollback nessa bosta que eles chamam de QQQtrox, o boneco é instalose não precisa nem trolar ( o plano só funciona dps do ouro V pq no bronze todo mundo ta lagado ai da pra acertar tudo por mais que as skills sejam uma bosta), pickem o boneco, percam, dps de um mes calculo que a win rate do boneco vai ser a pior da historia ( cerca de 27%, se os bronzes não pickarem o boneco é claro) riot vai ter q fazer algo ROLLBACK!!!! é isto amgs.

edit: 39% de win rate na jg e 41% na top lane, pior champ de ambas as roles, TA DANDO CERTO AMIGOS KKKKKKKK (nice rework btw riot keep it up with the great work lol)

33 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Algoz Eremes
Tropa
Tropa

Não adianta, cagaram o boneco igual cagaram Gragas s3

Apenas mais um post de um main desde a S1 reclamando de rework.
Nada de novo, ja virou rotina nos reworks.
Se não gostou não joga, e vossa senhoria é diamante mano, pq ta preocupado com bronze?
Fica no seu high elo de boa e deixa os low elo jogar do jeito deles.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

o boneco ta mo duro, até andando no home guard é feio, a ult ficou sem sentido (ele fica grande, se morrer na ult ele revive, ganha dano, move speed e ???, é só esperar a ult acabar q ele morre do msm jeito --') o W ficou super bacana, o E é sem sentido e o Q ta legalzinho, mas ainda sim prefiro o antigo, era muito massa ficar cacetando os cara com 2.5 de atackspeed

me mama aqui ó, glub glub
mas serio, se ta falando muita bosta, provavelmente não jogou e nem vai jogar com o champ, se fosse um rework digno como o do ww eu aceitaria, mas a riot cagou no meu prato xd

ah, e o post é pra main aatrox desde a s1 se vc n for main aatrox desde a s1 não comenta bls? e sim bronze aqui n tem opinião, até pq bronze é inexperiente, se for pra falar bosta melhor ficar calado msm xd

Não cara, nunca joguei não.
Aatrox é exclusivo da sua acc, so vc pode jogar com ele.
A riot tem um time profissional de desenvolvimento, fez o rework junto com os melhores players de aatrox do mundo.
Mas o que vale mesmo é a opinião dos chorões que reclamam em todo rework.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Não é porque você não gosta de algo que isso torna ela necessariamente ruim, Aatrox sempre teve uma winrate baixa e eles tentaram fazer algo novo e querendo ou não vai ser a mesma coisa que o Swain, todo mundo reclamou e no final começou a jogar também. 😛
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm

nn cara, vc jogou mt com o champ, vc é o melhor, sabe que todos são chorões menos vc, o HIGH ELO que nunca chegou em lugar algum no game, mas é obvio que ta todo mundo chorando, menos vc é claro pois vc tem 4 digitos de qi e é um cara equilibrado, capaz de discernir que esse rework foi uma obra de arte da parte da equipe de desenvolvimento, e obvio que a maioria dos players, que são mediocres pois são a maioria, não poderiam compreender como o campeão esta otimo do jeito que esta, e obvio que a equipe de rework estava lá com a maioria dos melhores jogadores de aatrox do mundo juhgdfisdhf meu deus da onde vc tira isso? vc tava lá? vc era quem? a mesa de reunião? serio cara? o post n é pra discutir se o rework foi bom ou não bls? se tu quer argumentar cria um topico pra isso que eu vou la te surrar com argumentos, esse é um topico pra quem jogava com o champ e esta insatisfeito com o rework, pois eu tenho o direito de demonstrar minha insatisfação como player, ou vc n tem bom senso pra entender isso?

Nós como players também temos o direito de mostrar o que pensamos, você gostando ou não. 🙂
Não vai ter rollback e se tiver vai demorar.
Aceita e joga ou aceita e chora, tamojunto!
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm

amg, não sei doq se ta falando, dps do buff no Q ( n da mais pra cancelar ) a win rate dele subiu bastante, e nesses ultimos tempos a play rate dele subiu e a win rate ficou bem estavel, e alta até

Hiyota
Arauto
Arauto

@8g9a8b eu so imagino a merda que o lol ia ser se vc trbalhasse la KKKKKKKKK

vc n entendeu nada do boneco, e vem dizer que ele tra ruim, deve ser aqueles caras que diz que riven e cotoco e da ban em blitz pq n consegue desviar do grab e.e 

que piada em?

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Eu to com uns 93k de aatrox, e sinceramente, cagaram as asas( menos ultado ), cagaram a passiva, cagaram as skills, unica skill decente dele p mim é o W que podia ser colocado no E do antigo

Hiyota
Arauto
Arauto

to lendo aqui e vc ta falando pouco e ta falando merda pra caralho em??? eu joguei com ele no pbe e o champion esta otimo, se vc n sabe jogar com ele n viaja.

@Sir Gueijo entao vc vai ficar apanhando pra ele dez anos ate a ult acabar? e a mesma ideia de deixar um trynda batrendo em vc livre ate a ult acabar, ou n focar no adc ultado pelo zilean, vai la kkk faz isso.

@HiyotaAté tu entrou na contenda.

@Jang Sung Lak desculpa senpai 

e que tao falando muita merda sem nem entender de mecanica de jogo ;-;

a proposito to bad que vc n me aceitou no lol ;-;

BlibleThump

vc n enrtende nada desse jogo.

@8g9a8b

KKKKKK CARALHO perdi os lado com seu nick, é amg... infelizmente o aatrox esta morto, acho que a parada dele andar enquanto revive é bem foda mas só isso msm, tbm não curti muito a dublagem nova, tu viu outra versão além da br? alguma boa?