seguinte, o aatrox morreu e dessa vez ele não volta na passiva ( TOP ), mas eu tenho um plano pra rito dar rollback nessa bosta que eles chamam de QQQtrox, o boneco é instalose não precisa nem trolar ( o plano só funciona dps do ouro V pq no bronze todo mundo ta lagado ai da pra acertar tudo por mais que as skills sejam uma bosta), pickem o boneco, percam, dps de um mes calculo que a win rate do boneco vai ser a pior da historia ( cerca de 27%, se os bronzes não pickarem o boneco é claro) riot vai ter q fazer algo ROLLBACK!!!! é isto amgs.
edit: 39% de win rate na jg e 41% na top lane, pior champ de ambas as roles, TA DANDO CERTO AMIGOS KKKKKKKK (nice rework btw riot keep it up with the great work lol)
amg, não sei doq se ta falando, dps do buff no Q ( n da mais pra cancelar ) a win rate dele subiu bastante, e nesses ultimos tempos a play rate dele subiu e a win rate ficou bem estavel, e alta até
@8g9a8b eu so imagino a merda que o lol ia ser se vc trbalhasse la KKKKKKKKK
vc n entendeu nada do boneco, e vem dizer que ele tra ruim, deve ser aqueles caras que diz que riven e cotoco e da ban em blitz pq n consegue desviar do grab e.e
que piada em?
"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"
Eu to com uns 93k de aatrox, e sinceramente, cagaram as asas( menos ultado ), cagaram a passiva, cagaram as skills, unica skill decente dele p mim é o W que podia ser colocado no E do antigo
@Sir Gueijo entao vc vai ficar apanhando pra ele dez anos ate a ult acabar? e a mesma ideia de deixar um trynda batrendo em vc livre ate a ult acabar, ou n focar no adc ultado pelo zilean, vai la kkk faz isso.
@Jang Sung Lak desculpa senpai
e que tao falando muita merda sem nem entender de mecanica de jogo ;-;
a proposito to bad que vc n me aceitou no lol ;-;
BlibleThump
KKKKKK CARALHO perdi os lado com seu nick, é amg... infelizmente o aatrox esta morto, acho que a parada dele andar enquanto revive é bem foda mas só isso msm, tbm não curti muito a dublagem nova, tu viu outra versão além da br? alguma boa?