cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Players do platina e comunidade em geral

Cara

platina é um inferno

desisto de jogar soloq por causa de trolls e vou para a flex

me deparo com a seguinte situação

-uma botlane (Yasuo e Alistar) jogando em call, em uma espécie de ''coaching'' para o alistar, que não sabia nada sobre o jogo e estava no PLATINA, o cara só ficava parado na lane esperando um comando do Yasuo]

-um toplaner que não tinha a MÍNIMA NOÇÃO do q estava fazendo no game

-um Jungler que só estava no game para dar kill ao jungler inimigo

até que após uma tentativa de rendição frustrada da parte do ''coach''

-''fica base e deixa esse cara que votou não na rendição se virar''

foi nesse ponto que o yasuo, o alistar E o shen ficaram parados na base, dançando, spammando emotes e wards enquanto eu e meu jungler 0/todos tentávamos segurar 3 lanes com super tropas e com efeito de baron 

aí eu me pergunto, como uma partida RANQUEADA pode chegar a um nível desses ? a comunidade está pior do q nunca, não dá para subir do platina, estou nesse inferno a quase 3 meses e só cai gente desse nível

estou inconformado com este game

parados basevendendo os itens e comprando armor e dançando na baseImpressionante que algo que era para ser divertido pra todos, acaba se tornando total irritação em um só player

E isso acontece sempre, a todo momento, mas não resolve reportar né, nesses três meses irritantes no platina, todos os players que trollam as partidas, eu reporto e bloqueio, fui ver atualmente que tenho +50 players bloqueados e nunca veio nenhuma mensagem de que o cara foi realmente banido ou algo do tipo

Boa noite a todos.

4 RESPOSTAS

Irmão, vao ter games assim em qualquer elo que vc pegar. Na qeue do challanger joguei com 2 players trollando, um ficou 1/11 e outro 1/15. O esquema é vc n dar muita importancia pra game assim pq no final, games assim não sao a maioria independente do que vc falar.
Tenta relevar e prestar menos atenção nos erros do seu time, joga o seu game o melhor q tu puder que eventualmente vc sobe, isso é de regra, ngm fica preso num elo se não merece ele.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

infelizmente a riot só tem olhos para o competitivo e para skins de campeõe$ populare$ e TFT
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Não sei o que acontece com o platina, não, eu não acho que mereço subir pro diamante, mas já passei muitos meses no Ouro e muitos meses no Platina, já fiquei 6 meses no ouro sem ver 1 troll, aí quando volto pro platina em 1 semana já me deparo com um troll descarado, aquele que incorpora o minion e se suicida sem parar, felizmente no outro time, mas a incidência de trolls no platina é infinitamente maior.

O problema é que os "games assim" são quase 90%, ou vc para de jogar Ranked no platina ou vc volta pro gold