Cara
platina é um inferno
desisto de jogar soloq por causa de trolls e vou para a flex
me deparo com a seguinte situação
-uma botlane (Yasuo e Alistar) jogando em call, em uma espécie de ''coaching'' para o alistar, que não sabia nada sobre o jogo e estava no PLATINA, o cara só ficava parado na lane esperando um comando do Yasuo]
-um toplaner que não tinha a MÍNIMA NOÇÃO do q estava fazendo no game
-um Jungler que só estava no game para dar kill ao jungler inimigo
até que após uma tentativa de rendição frustrada da parte do ''coach''
-''fica base e deixa esse cara que votou não na rendição se virar''
foi nesse ponto que o yasuo, o alistar E o shen ficaram parados na base, dançando, spammando emotes e wards enquanto eu e meu jungler 0/todos tentávamos segurar 3 lanes com super tropas e com efeito de baron
aí eu me pergunto, como uma partida RANQUEADA pode chegar a um nível desses ? a comunidade está pior do q nunca, não dá para subir do platina, estou nesse inferno a quase 3 meses e só cai gente desse nível
estou inconformado com este game
Impressionante que algo que era para ser divertido pra todos, acaba se tornando total irritação em um só player
E isso acontece sempre, a todo momento, mas não resolve reportar né, nesses três meses irritantes no platina, todos os players que trollam as partidas, eu reporto e bloqueio, fui ver atualmente que tenho +50 players bloqueados e nunca veio nenhuma mensagem de que o cara foi realmente banido ou algo do tipo
Boa noite a todos.