cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pode acontecer de eu ser banido por ta jogando com um campeão que não seria da rota que eu peguei?

Olá. Eu sou mono Dr Mundo faz mais ou menos um ano. Geralmente eu jogo na selva mas sempre que eu caio em uma rota inferior nas ranqueadas por causa do autofill eu pego Dr Mundo mesmo assim pois eu sou mono. Só que quando eu faço isso quase sempre me xingam e sou ameaçado a ser denunciado tanto no jogo quanto na seleção de campeões. Inclusive um dia desses tava jogando uma flex e os caras me xingaram por voz e aparentemente me denunciaram isso foi bem frustante. Não estou querendo discutir se o campeão é bom para a rota inferior ou não e sim se eu posso jogar com ele sem se preocupar em ser banido por ser reportado por causa que alguém achou ruim a minha escolha. Caso alguém da RIOT queira se pronunciar também eu agradeço pois tenho essa dúvida já faz um certo tempo. Obrigado pela atenção.

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

parça,não existe ban pra quem ta jogando com oq sabe na rota que caiu, então não se preocupa não,pois, único ban que ce vai levar é por ser bom demais com o boneco ;). se vc n feeda,abandona,trapaceia,desiste,xinga,é ofensivo(racista,homofóbico etc...) então não é problema, mas é sempre bom jogar com um boneco que é da função da rota.

abraço power ❤️

Nour Ardakani
Arauto
Arauto

pode ficar tranquilo! a riot não vai te banir, você não trollou nem nada, não existe essa de que tem que pegar campeão certo pra cada rota, existe os campeões melhores para cada rota,tanto que lux era mid, e acabou virando mais sup que mid laner hoje em dia,soraka já apareceu top, sona, enfim, não existe isso" a esse campeão é só mid " só existe uma rota geralmente que o campeão se dá melhor. e como você falou que é mono mundo, é muito melhor pegar mundo do que pegar um campeão que você nem sabe jogar e não fazer nada no jogo.

Não podem banir não pode ficar tranquilo.
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

se vc n trollou ta safe, ''jogue do seu jeito''

Draicker
Lenda
Lenda

Não, se vc não digitar nada de toxicidade no chat, não se matar propositalmente, não tem perigo de ser punido, reports falsos não resultam em nada. Nesse tipo de caso eu só recomendo mutar seu time q ta reclamando com vc e jogar de boa, sem se preocupar com isso.

Oi obrigado pela resposta de todos vocês. Que bom pois eu não sou uma pessoa toxica. Eu jogo o meu jogo de boa. O chat ta desabilitado já nas configurações e jogo até que bem com esse boneco, então tá ok XD. Obrigado a todos e que tenham um ótimo dia. No aguardo do rework do mundão.

CrashForce
Aronguejo
Aronguejo

Cara se eu estou de suporte e vc pickar Mundo como ADC com toda certeza eu iria te banir. Esse seu herói não presta para jogar de ADC, simples assim. Você pode jogar com o personagem que quiser, porém o jogo é coletivo e não solo. Então pense em seu time não apenas em você.

Larga de ser preguiçoso e aprenda a jogar com outros heróis o jogo possui mais de 150 heróis diferentes e você só joga com um, pelo amor de Deus né.

Mas você não teria tal poder para banir alguém, somente a riot pode fazer isso, e não vejo problema em pickar mundo botlane se ele cai lá é por causa do auto fill (o que acontece direto comigo, ai dale singed adc), a culpa disso é da própria riot com esse sistema de auto fill.
Rydrake
Barão
Barão

Com certeza não, @MUNDO REI DELAS