cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2Alishow
Tropa
Tropa

Podemos ter um cliente sem bug em 2021?

O clássico que não sai de moda ^^

Estava na tela de loading da partida, quando do nada aparece uma mensagem falando pra não ficar inativo...

Fechei o jogo e reabri em 5 segundos, tarde demais. Meu time deu remake. Sim, meu jogo bugou na tela de loading e a partida rolando...

Tomei punição e vou fica 20 min esperando na fila de baixa prioridade por um bug do cliente que eu não tive nada haver. Ou ficaria esperando na fila se não tivesse desistido de jogar lol depois de mais essa merda. ^^

Leaguezinho ja tem 10 anos, com dinheiro pra caralho pra investir e todo santo dia ainda tem gente reclamando de bug do cliente.

O que vai me fazer crer que em 2021 isso vai mudar?

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Desculpe lhe decepcionar, mas esse é um problema que sempre existiu no jogo desde seus primórdios.

E não parece que a Riot está interessada em resolver isso.

D4SU
Aronguejo
Aronguejo

É mais fácil você pedir pra Jesus Cristo encarnar na Terra e te deixar multi-bilionário do que sair um client decente :T

"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
SShadowW
Dragão
Dragão

Podemos? Sim
Teremos? Provavelmente não
TankistaTop
Tropa
Tropa

Meu cliente está travando quando aceita partida ou melhor dizendo fica na parte de confirmação dos play e  não vai para parte de seleção queria sabe se é só eu que estou com esse problema ?

@TankistaTop  escreveu:

Meu cliente está travando quando aceita partida ou melhor dizendo fica na parte de confirmação dos play e  não vai para parte de seleção queria sabe se é só eu que estou com esse problema ?

Não é só vc, inclusive tomei ban de 30 min e to **bleep**, to realmente pensando em parar de jogar lol por causa desse client bugado, é uma falta de respeito com o player que por vezes gasta dinheiro com eles pra ajudar o jogo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Fui jogar uma partida agora e não tava dando pra trocar a skin de ward.