cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê a riot diminuiu os ganhos de essência laranja ao desencantar skins?

A quantidade necessária para desencantar fragmentos de skins para criar uma é muito grande.
Fragmentos que antes davam 607 ao desencantar, agora dão apenas 250.
Por quê a riot fez uma mudança tão drásticas nas essências?
39 RESPOSTAS

Lê os comentários e vai ver de onde eu me referi quando falei das essências azuis e outra, com 4 vitórias mais ou menos vc sobe de nível, ao subir de nível você ganha um fragmento de campeão, desencantando ele, em média você ganha cerca de 1300EA, muito mais do que você ganhava antes com 4 vitórias. E sim cara, reclamar desse novo sistema, além de ingrato é ignorante por parte da pessoa, pois o jogador é sim mais recompensado jogando sério e tendo boa conduta do que antes. Gastou seu dinheiro com baú ANTES? Então deve ter sido muito bem utilizado ANTES, e falando de agora, não vejo porquê você sentir que seu dinheiro está sendo desvalorizado, sendo que nessa questão, não vejo onde mudou, já que estamos falando de repensas grátis.

Você precisa de umas 12-15 partidas pra passar de nível sem considerar a primeira vitória…

E você não ganha em média 1300; pode variar entre 810 e 1k e pouco…

Dizer que precisa de 4 vitórias sendo todas a primeira do dia não faz muito sentido já que no sistema antigo seria equivalente a quase 1k de IP

Mano, sério mesmo que tu dizendo isso? “Então deve ter sido muito bem utilizado ANTES”
Acho que realmente você nao presta atenção no que as pessoas dizem, e não para pra raciocinar direito.
Me explica onde as essencias LARANJAS foram aproveitadas antes se os fragmentos de Skin ainda estão la para serem desfragmentados , e agora valendo quase a metade de essencia que valia? É a mesma coisa de você ter uma nota de 100 reais e vieram falarem para voê que a sua nota vale 50…
Foi um investimento que eu fiz… Se hoje eu escolher nao fazer porque nao vale a pna eu tenho essa opção, mas a riot nao deu a opção para quem ja gastou e muito menos deu a oportunidade pra pessoa desfragmentar os fragmentos sem um aviso previo.

E você precisa fazer umas contas melhorzinha, porque 1300 e muito menos 1500, nem ferrando vc vai conseguir isso, eu por exemplo ganhei 740 essencias ao subir de nivel. Fora que vc ta levando em consideração 4 vitorias da primeira do dia, entao a conta que voce fez nao tem nexo nenhum, ate porque na vitoria do dia em ip vc ganhava 1k de ip como nosso amigo ali disse tbm. 😉

o post é sobre essência laranja e não essência azul. zzzzz

por isso mesmo eu fiz esse post mano. Eu colocava RP só pra comprar capsula e caixas, pela emoção do que poderia vir e poder guardar pra desencantar, mas parece que joguei meu dinheiro no %%. Agora não valem nada.

Mais que antes? Kkkk, boa piada, vc não aceita que é mentiea pro pessoal parar de reclamar.

Pois é, antes eu desencantava uma skin lendária em uns 2/3 meses (pq o preço das skins e a dificuldade de ganhar um espólio bom era grande já), mas agora com esse valor tosco que colocaram ao desencantar skins eu provavelmente conseguirei habilitar uma skin lendária em uns 6 meses se eu tiver sorte

Gratuito? E todo dinheiro que eu gastei comprando baus, comprando passes, e etc? Vou ser reembolsado por isso entao?

Ok, vai me recompensar mais que antes como? Porque ate entao ao subir de nivel ganha apenas capsula de CAMPEAO, e para ganhar bau e chave é sempre uma ofrencia.
Outra coisa, eu tenho um monte de fragmento de skin sem ativar e nao desfragmentei porque vcs diziam apenas sobre a AZUL.
Voce diz que quem nao quiser mais investir nisso porque nao acha que vale a pena, e deve ficar somente no modo gratuito, ok, blz, pq de graça ate injeção na testa, isso ok. Mas quem investiu dinheiro nisso antes? Vai sair no prejuizo? Porque se eu soubesse tinha desfragmentado quase tudo antes de virar a pre season, afinal agora elas valem quase a metade do que valia, e eu acabei jogando dinheiro fora, e ai?

PS. Espero que respondem aqui e nao ignorem meu tickets que nunca respondem e to ate agora no aguardo…

Desde ja muito obrigado!

Eles esquecem que a gente investe dinheiro comprando baús e chaves também, ai acham que a gente não toma um prejuízo quando eles diminuem pra esse valor ridículo que diminuíram o ganho de essência laranja

Momento nenhum eu falei que as 4 eram primeira do dia e outra.

> Me explica onde as essencias LARANJAS foram aproveitadas antes se os fragmentos de Skin ainda estão la para serem desfragmentados , e agora valendo quase a metade de essencia que valia? É a mesma coisa de você ter uma nota de 100 reais e vieram falarem para voê que a sua nota vale 50…

Se eu te dou 100 reais e depois tiro 50, eu to no direito, tu não pagou nada por isso, é uma coisa que eu to fazendo, no caso, a riot diminuindo os fragmentos. Amigão o sistema não existia antes, antes tu pagava pela %%% da skin, agora que tem como ganhar de graça tu fica reclamando pq dificultaram um pouco o sistema? Vai jogar outra coisa, quem sabe um my little pony, lá deve estar cheio de skin de graça e nenhuma criança reclamando.

Eu ganhei 1100EA com 3 campeões que vieram na capsula, isso que só veio campeão antigo.

Recomendo ler todos os comentários amigo

Mano, para nao dizer coisas piores… Você ao menos lê o que digitam? Ou simplesmente se faz de besta para manter seu argumento válido?
Quem me deu o que? Esta louco? Eu COMPREI, e nao utilizei, ai vira e ta valendo menos antes de eu utilizar. Logo fui lesado por isso.
Só porque tem como ganhar de gratis, nao quer dizer que o que eu comprei pode ser retirados por eles sem aviso prévio.
E a unica criança presente aqui é você , fazendo birra falando algo totalmente contrária ao tópico.
Vai lavar uma louça que tu ganha mais, ao invés de ficar falando %%% nos tópicos de quem realmente está com um problema.
😉

Minha opinião é de que o sistema foi Nerfado, Dizem que ia melhorar o Drop de Chaves e que haveria um sistema de proteção e blablabla, mas na pratica não notei isso, vida que segue, continua sendo algo Free.

O que me deixa pistola mesmo é o Drop de FPS e os bugs de travamento que não te permitem mudar runas antes do jogo que este ultimo patch trouxe.

E que venha o próximo DDtank lkkkkkkkk eles pode ate começa a ganha muita grana agora mas jaja para exemplo disso é ddtank quando começo a se tornar mercenário os q ainda era viciado pagava, mas depois ate o mais viciado desistiu do jogo e lol n vai demora a seguir o mesmo destino se continua com isso.Espero q vcs com esse discurso medíocre consiga convence esses mlk bobinhos pq pra quem tem meio celebro sabe q isso é safadeza

men, eu ganhei 1 janna (270), 2 annie e 1 Yi quando upei, oq da 540 de EA, isso jogando 8 games. Não tem nd de bom nisso

Os malucos gastavam dinheiro pra %%%%% pra ficar juntando fragmento de skin pra depois desencantar eles pra pegar as skins que eles queriam.
Soq agora a riot reduziu pra menos da metade a OE que ganha de cada skin, oq fica muito mais dificil pra se habilitar uma skin.
Outra coisa foi que a riot mal anunciou que iria ter esse nerf nas essencias laranjas, então um cara q antes juntou uns 30 fragmento de skin, e tinha aproximadamente 15k de essencia, agr tem 7k com 30 frag…
xChinax
Aronguejo
Aronguejo

Pois é se antes levava um mês pra gente conseguir uma ou 2 skins dos baús agora vai levar no minimo uns 6. Eu já falei sobre isso algumas vezes aqui no fórum, isso foi dito por eles que o intuíto da rito não é remover o conteúdo gratuito mas sim diminuir ~para que eles possam lucrar mais~.

E se preparem pois isso é só o começo, segundo o que eu li a tendência é diminuir ainda mais em 2018

Já não basta eles estarem fazendo somente skins de 1350 e 1820, eles têm que diminuir o valor das skin desencantadas…
Tão de parabéns viu? Excelente atitude com quem não tem condições de ficar colocando RP…

Mano alem de dificulta nao e toda vez q voce vai ganha uma skin no bau hextec eu tenho ganhado com frequencia fragmento de campeao no bau hextec q era pra vim skin

nao descarta ela ganha mais skin e descarta e abilita

tambem to assim mano era pra vim skin mais vem campeao no bau hextec