O league of legends é um jogo divertido é bem antigo. Não sei se sou eu, ou se são os jogadores mais novos. Mas eu tenho visto uma grande onda de Toxidade entre os jogadores em qualquer modo.
Acho q no minimo uma vez, a palavra "**cogumelo do teemo**" é usada por alguem em minhas partidas. Como se **cogumelo do teemo** ja fosse a nova cultura do servidor Brasileiro de League. Eu entro no jogo e jé tenho que mutar Pings e dialogo, de jogadores da propría equipe.
A comunidade parece não entender a frustação de dar o seu "melhor" e ajudar o menbro da sua "equipe" pois não existe um modo FFA (Free for All) ou (Um Contra Todos). Pois a comunidade é bem influenciada facil. Um exemplo são os jogadores 1v9.
De um tempo pra cá surgiram streammer's que usam esse "simbolo" (1v9) com orgulho de seus seguidores, ai eu saio de uma partida de League e aparece um questionario. Me perguntando "se o preço das Skins esta justo?"
Ai eu paro e penso o que eu mais vejo nas redes sociais de lol são Skins, novos campeão, torneios e Reworks.
Nada contra o jogo ser capitalista. eu até ja comprei skins em tempos passados, mas a impressão de que dá, é que nada é feito contra jogadores tóxicos.
Pois League é E-sport, e jogadores não enxergam seus menbros de equipe como aliados e sim como mais quatro adversarios que assim como o outro time quer te prejudicar. E isso tem que parar.
Gostaria de saber a opinião de vocês de fatos similares com houve vocês. Desejo a vocês bons jogos e uma ótima fim temporada. "Nem todos os anjos são bons"