cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sionará
Aronguejo
Aronguejo

Por que a Riot ainda corrigiu a alteração feita no W do Sion?

Ir para a solução

Gente me ajudem o Sion sofreu uma espécie de rework no W dele onde passou a dar dano mágico baseado na vida dele ao invés da vida do alvo. Só que não ta procando. Há alteração apenas nos textos dele. Me ajudam, se ainda n viram da uma olhadinha no W dele

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
EU VI NO JOGO E REALMENTE É APENAS UM BUG VISUVAL. ACREDITO QUE APENAS ERRARAM, JÁ ATÉ MANDEI UM TICKET FALANDO DESSE ERRO PARA ELES. MAS IA SER DAORA SE MEXESSEM NOS TANKS DURANTEA PRE SEASSON, JÁ QUE VÃO ESTÁ FRACOS.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Já tentou mandar ticket?
OQUE EU ACHO É QUE OS CARAS DA RIOT ERRARAM E COLOCARAM OS TEXTOS ANTES DO ESPERADO QUE SERIA NA PRE SESSON. COMO OS TEXTOS TÃO CERTINHOS E TA ESCALANDO PERFEITAMENTE COM A VIDA MAXIMA DO SION N TEM COMO SER UM ENGANO OU BUG. ACHO SIM QUE ELES VÃO MEXER NELE SO N AGORA.,
EU VI NO JOGO E REALMENTE É APENAS UM BUG VISUVAL. ACREDITO QUE APENAS ERRARAM, JÁ ATÉ MANDEI UM TICKET FALANDO DESSE ERRO PARA ELES. MAS IA SER DAORA SE MEXESSEM NOS TANKS DURANTEA PRE SEASSON, JÁ QUE VÃO ESTÁ FRACOS.

Ver Resposta em Destaque no post original

VC N ENTENDEU COMO É UM ERRO SENDO QUE TA ESCALANDO PERFEITAMENTE COM A VIDA MAXIMA DO SION É IMPOSSIVEL SER BUG
N SÓ W MAIS TAMBEM O Q DO SION TA ESCALANDO MELHOR AGORA SE VC REPARAR ANTES O Q DO SION TINHA NO MAXIMO 225% DE AD AGORA TA ESCALANDO COM 285% DE AD
N TEM COMO SER ERRO IMPOSSIVEL
ACHO QUE SIMPLESMENTE OS RIOTES ESTÃO TRABALANDO MUITO E N TÃO TENDO TEMPO PRA MUDAR OS ESTATUS DO W E Q DO SION. FAZER OS TEXTO É MUITO MAIS SIMPLES DO QUE MUDAR O DANO REAL NO GAME. ELES ESTÃO TRABALHANDO DEMAIS, TEM MUITA COISA PRA MUDAR É SÓ ISSO EU ACHO