cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a Riot não deixa o modo URF permanente?

Sinceramente não entendo o motivo de não lançar um modo de jogo que anima a tantos e fazem as pessoas ainda darem bola para o jogo, sinceramente o modo Blitz que é chato pra caramba e enjoa depois de 3 partidas vai ser permanente enquanto o URF é rotativo e aparece uma vez por ano sendo que todos que jogam o jogo pedem que ele continue, sinceramente, não faz sentido, por que não deixar o URF como modo permanente no lugar do twisted que ninguém liga ou joga.

5 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

@NomeFiltrado1717 pra começar se VOCE nao liga pro TTL tem gente que liga, a riot nao deixa o urf permanente por um motivo que ela disse ha um tempo atras "as pessoas quando lança o urf jogam muito, mas com o tempo param de jogar, e mesmo aumentando o numero de pessoas jogando, quando o urf acaba o numero cai para menos do que era quando ele volta" se isso que a riot disse é real ou balela sei la, mas é a desculpa que eles deram, e pra terminar se o blitz nexus é enjoativo pra VOCE, nao foi pra mim.

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

A Riot tem medo de todo mundo se cansar dos trolls,tóxicos e etc e só jogar ARURF(URF morreu infelizmente) para se divertir,e sendo assim abandonar completamente a ranked por conta desses safados/safadas.

Se a Riot investisse no sistema de punição mais efetivo,ARURF iria ser só um modo para passar tempo até a espera de algo acabar ou uma saidera que nem o ARAM.
Ruiya
Lenda
Lenda

Mais tempo pessoas jogando Urf faz com que o competitivo decaia e faz com que a renda baixe... Fora aquele efeito preguiça que depois de um tempo dará, se deixar o Urf permanente só vai fazer com que a empresa tenha que pensar em um evento que supere tal.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
zGabrielkz
Tropa
Tropa

Cara, URF atrai sim muitas pessoas, e é MUITOOOOO divertido, sim, é muito legal.
Mas a Riot tem o jogo principal que é o Summoner's Rift, que são as partidas ranqueadas, que é o Lolzinho em si.
O URF é um modo alternativo, não é o "foco" da Riot.
A Riot não quer que a sua atração principal o SR, o seu jogo principal perca o "foco", ela quer que o jogo continue sendo o Summoner's Rift, e não que as pessoas lembrem de LOL e só joguem ele pelo URF.

E eu não concordo com a opinião do TT sair, pode ter poucas pessoas mas muitas pessoas são determinadas à jogar esse tipo de mapa.

Eu quero que o modo urf seja permanente.