cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
2M2nMnQcmV
Tropa
Tropa

Por que a Riot permite que jogadores com Internet ruim joguem?

Eu entendo que nem todo mundo tem condição de pagar por uma Internet boa aqui no Brasil, mas por que a Riot permite que jogadores que caem mais de 30 vezes por partida continuem a jogar normalmente? Desde o começo do ano tenho caido com várias pessoas que passam mais tempo tentando se reconectar ao jogo do que jogando. Ou seja, não se divertem pois não conseguem jogar e estragam a diversão do time, além de ser super irritante ouvir toda hora a narradora dizendo "Um invocador saiu do jogo" e "Um invocador foi reconectado." Reitero que entendo que nem todo mundo tem condição de pagar por uma Internet de qualidade, mas se o objetivo é apenas farmar experiência, vá jogar Coop vs Ia, não precisa jogar Normal, Ranked ou Aram e estragar minha partida.

2 RESPOSTAS

Na verdade, isso não acontece. As punições de Leaver Buster vêm pra todos igualmente.
Independente disso, TODOS são livres para jogar LoL, assim como deveria ser por tratar-se de um jogo e nada mais.

RDGLOL
Tropa
Tropa

Mano, muito disso pode ser do server, depois da att da nova campeã meu ping subiu para 140, nem estou mais dando fila, já tentei de tudo e nem exitlag resolveu, muito complicado.