cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Por que a galera fica falando como se PDL valesse alguma coisa?

fui jogar uma ranked na minha conta principal aí o jogo até começou disputado tinha um Voli top colocando pressão em mim e eu só farmando, aí eu tava com quase o dobro de farm que ele e ele n conseguia mais colocar pressão, ele foi dar um roaming e deu ruim pra ele e o time dele morreu, nisso o jogo snowballou aí ele começou a xingar o time dele no all falando que preferia perder do que dar pdl para aqueles jumentos, aí ele ficou afk na torre

ai ganhamos o jogo e fiquei me perguntando pra essa glr pdl vale oq? se fosse challenger até dava pra entender

5 RESPOSTAS
Deum
Tropa
Tropa

@lord of sands 

Então meu amigo, eu sou um jogador casual e não ligo tanto assim pro meu elo, porém por ser extramamente competitivo quando eu vou ranked eu jogo sério pra ganhar. O que aconteceu com o Voli é muito simples: mentalidade fraca. Ele não tem um objetivo definido e acaba desistindo na primeira dificuldade. 

Escrevi um tópico para ajudar jogadores como ele, e talvez te ajude também a entender melhor esses jogadores: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/3-solu%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%A1ticas-para-vencer-mais-pa...

Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

DioRalphler
Aronguejo
Aronguejo

PDL é a esperança de não cair mais com retardados no time. Vale muito mais pra low elo do que pra desafiante.
Draicker
Lenda
Lenda

PDL, rankeds, tudo é algo apenas psicológico para as pessoas explorarem seu lado competitivo e se acharem melhor q as outras pessoas. Há pessoas q conseguem ser competitivas ao mesmo tempo q isso é saudável, e há pessoas q não lidam com isso muito bem.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Teve uma época que eu fazia meus PDL como ações em nasdaq, ficava tão bitolado que perdia mais que ganhava. Ai que parei de me preocupar com isso, eu começei a ''me diverti'' melhor nas rankeds que antigamente. 

@Draicker  escreveu:
PDL, rankeds, tudo é algo apenas psicológico para as pessoas explorarem seu lado competitivo e se acharem melhor q as outras pessoas. Há pessoas q conseguem ser competitivas ao mesmo tempo q isso é saudável, e há pessoas q não lidam com isso muito bem.

pdl é só ponto que alguem tryharda pra rushar, o melhor jogador do server nunca tá em primeiro na lista e desafiante nem eles levam a rankeada a serio, n duvido nada alguns pagarem ate alguem pra jogar no lugar deles