cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JaoFrango
Tropa
Tropa

Por que a riot não adiciona idioma ingles como opção na nossa região?

Muita gente quer o lol em ingles, tem dezenas de tutoriais onde vc precisa abrir os arquivos do jogo pra mudar sendo que em outras regioes você simplesmente consegue trocar no menu inicial do game.

Por que não adicionar como uma opção? 

Não sei se é um descaso com o server BR, e parece que tem aversao a isso porque a cada ano fica mais dificil trocar o idioma. Ai quando vamos acompanhar conteudos de lol precisamos ficar procurando termos de outras linguas. 

Eu duvido que leve mais que 5 min pra um programador adicionar  

6 RESPOSTAS

Eu também acho que deveria ter a opção em ingles!
Gian
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Temos um jogo completamente localizado para pt-br, uma localização incrível diga - se de passagem, tudinho feito para brasileiros não terem oque reclamar, vc tá com problemas de acompanhar conteúdos e precisa procurar termos em outras línguas?! Mano, acho q jogamos o msm jogo, a maioria dos termos é em inglês e quem joga tá bastante acostumado, tá complicado ai procê né
Draicker
Lenda
Lenda

Deveria, até curto a dublagem BR, mas eu jogo todos os meus jogos em inglês até para melhorar e ir treinando meu Inglês, então é bem triste não ter uma simples opção de mudar a linguagem e ter q ficar fazendo gambiarra num jogo tão grande feito o lol.
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente é muita falta de vontade da Riot Games Brasil de adicionar uma segunda opção de idioma para facilitar nossos estudos no jogo.
Para alterar o idioma do jogo você pode fazer o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do League of Legends
Clique em "propriedades"
Adicione ao final do texto o comando: --locale=en_GB
Salve e inicie o Client para ele atualizar o idioma.

change.language.png

Btf, eu troquei, conhecia o tutorial. Mas vlw por responder como aqui de qualquer forma
braviska
Tropa
Tropa

nao ter como selecionar o idioma e a coisa mais estupida em um jogo do tamanho do league.