cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Manigoldxy
Tropa
Tropa

Por que as outras 3 skins ultimate nao ganha borda?

Oi, já que a skins da lux e da Miss fortune tem uma borda! Por que as outras 3 não tem? Já que ez ganhou um rework pq não adiciona a bordinha pra quem ja tem a um bom tempo? E pra skin da sona e urdy...
31 RESPOSTAS
pedofilia
Tropa
Tropa

Otima ideia
Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Concordo!
jungle std
Tropa
Tropa

Concordoooooooo

seria legal também se adicionassem mudança de cor no traje como nas outras skins ultimate, uma mudança de cor no estilo megaman já que a mesma faz referência.

E mesmo, pq nem percebo quando ele muda.

Pra que ficar vendo a loading screen se dá pra dar alt tab...
sCooGo
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que por serem mais antigas então a borda pode ter chegado após o lançamento dessas skins; não tenho certeza, não jogo lol há tanto tempo, se eu estiver errado... correções são bem-vindas.

---->Adoraria uma borda para a DJ Sona.

Talvez seja mais aparente agora por causa do Rework visual do Ez, é aguardar para ver.

"-Seu lugar é no museu!"
Baby Doll
Arauto
Arauto

Também acho justo

Elas nunca ganharam borda pq e meio recente esse negócio de borda então as ultimates que foram lançados antes não tiveram isso. Começou com a lux as bordas
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

já disse o sábio "vai aprender a jogar primeiro"
Frederox
Tropa
Tropa

Adorei a ideia, vai até fazer com que eles vendam mais essas skins mesmo que sejam menos atuais. 😃

Seria uma boa enviar um ticket de sugestão no suporte, talvez eles dêem mais atenção e levem a ideia adiante!

:Summoner1:

MalKy Yeah
Aronguejo
Aronguejo

Talvez estejam planejando um evento para tal.
Euroblitz
Arauto
Arauto

Se lançarem borda o pessoal reclama que só sabem lançar bordinha e skin pra lucrar mais
Se não lançarem borda reclamam que NUNCA lançaram skin pra Camille mesmo não tendo nada a ver

E se lançarem skin nova reclamam do client mesmo nem sendo o mesmo setor que faz

Eu falei no chat com um deles e ele mandou eu posta no fórum.

Entendi, então eles olham por aqui e pedem por isso pro pessoal tbm dar seu feedback. Acho que essas skins merecem. Pras skins antigas poderia ter um Update na splash art também.

@Frederox@  escreveu:
Entendi, então eles olham por aqui e pedem por isso pro pessoal tbm dar seu feedback. Acho que essas skins merecem. Pras skins antigas poderia ter um Update na splash art também.

A do Ezreal Pulsefire já vai ser alterada a splash art e modelo ingame. O Udyr Guardião Espiritual vai tomar rework em breve, também vai ter provavelmente a splash art remodelada. 

KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Por que as Skins do Ezreal Pulsefire e Udyr Guardião Espiritual não tem os seus preços abaixados para 2775 já que elas não possuem a mesma qualidade das demais sendo que nem borda tem?