cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Por que as partidas no Prata e Bronze estão tão desbalanceadas?

Joguei 3 partidas, duas foram stomp e a outra fui afundado. Uma fui stompado, tava conseguindo me dar bem na lane, mas meu time não, tentei ajudar e me dei mal o time inimigo já tava forte, ff aos 18 minutos. Segundo jogo ganhei muito fácil, o time cooperava bastante, o time inimigo simplesmente não conseguia responder, foi bem fácil de ganhar. Terceiro jogo a bot lane era troll demais, eles simplesmente não acompanhavam em nada e não sabiam de nada, tipo eu ganhei a lane, o mid tava encaminhado, o jg estava forte, porém como os dois patetas da bot lane não estavam acompanhando a Kai'sa ou nem mesmo ajudando em nada, não deu para ganhar, eu tinha que parar Yorick e Kai'sa ao mesmo tempo no split, o jogo simplesmente desandou, a coisa foi tão feia que a Ashe deu 5k de dano e ainda conseguiu ficar atrás da lulu, que vale mencionar tava buildando runnan e não tinha trinket vermelha. Nessas três partidas deu para notar onde os melhores players caiam e sempre, SEMPRE, sempre atinha aquela pessoa no jogo que não sabia de nada, nos 3 jogos foram assim.

7 RESPOSTAS

Normal pô,é o algoritmo por trás disso tudo.

O sistema funciona da seguinte maneira:40% das partidas é free win(vc vai ganhar de qualquer jeito),40% das partidas vão ser free lose(vc vai perder de qualquer forma) e as outras 20% das partidas vão ser balanceadas,se desses 20% vc perder mais que 50% delas é um indicativo de que vc está caindo pq seu winrate vai abaixar,se ganhar mais que 50% vc vai subir mesmo que seja devagar.

O mais importante disso tudo pra subir de elo é procurar sempre ganhar as partidas ganhavéis,mas como provavelmente não dá pra saber as partidas que são ganhavéis antes de joga-las o melhor a se fazer é perfomar o melhor possível em todas as partidas.

Eu acredito que toda partida tem seus casos específicos e podem ser analisadas para obter melhores resultados, e isso independe do elo ou mmr da partida.

"Por que as partidas no Prata e Bronze estão tão desbalanceadas?" na minha opinião essa questão não deveria ser um problema: 

Não estou dizendo que seja verdade, mas se as partidas são desbalanceadas existe uma possibilidade de você explorar essa questão, pois não é possível que apenas o seu time esteja desbalanceado, se você tem jogadores ruins no seu time em algumas partidas você terá jogadores ruins no time inimigo na mesma ou em outras partidas também, se você souber como abusar dos jogadores menos habilidosos que estão no time inimigo, você vai ficar mais forte e conseguir "carregar" mais partidas. Mas isso vai além de saber jogar contra os jogadores ruins, saber jogar com eles no seu time também é muito importante.

Por exemplo, eu sou um jogador que minha posição principal é Jungler (caçador), que infelizmente no momento não me encontro em um elo muito alto, então identificar quem são os jogadores que podem me ajudar a ganhar a partida é uma parte muito importante do meu jogo, saber quem está mais disposto a fazer rotações e jogadas, etc... Mas a questão é, nem todo mundo joga bem toda partida, e é muito difícil "carregar" sozinho, mas isso é para os 2 times.

Lembrando que perder faz parte do jogo, as vezes entramos em uma maré de derrotas que pode ser bem frustrante mas é assim que funciona, o importante é  continuar jogando e procurar melhorar sempre.

Boa sorte nas ranqueadas, espero ter colaborado em algo 😄

sim, é exatamente assim, o jogo é 100% justo porque não vai ter troll so no seu time, mas as pessoas costumam prestar atenção quando trolam no seu time e ignoram quando no time inimigo tem troll, o negocio é vc aceitar quando um jogo ta perdido, e fazer o basico pra vencer quando um jogo ta ganho, e fazer a diferença nos jogos que dependem de vc

Pra mim um bronze/prata que não sobe de elo e sabe tanto de macro como vc disse na sua mensagem é um cara ruim de mecanica, pq vc parece saber mt bem do macro do jogo e o que fazer em cada situação, mas se tu sabe tanto assim e ta no prata pra mim é bem provavel que você tenha um micro ruim, melhora ele e se foca mais nele, que o micro que faz vencer partida do platina pra baixo eu acho ou gold pra baixo
Mydgar
Dragão
Dragão

Pq esse elo ta cheio de smurfs
*center>

pora kkk, eu so um platina e quando vo na smurf é no gold, mas eu n vo tryhard **bleep** com os gold, eu vo treinar minha lane jg (sou mono top)

pra um gold fica usando smurf no prata e bronze tem que ser mt fracassado namoral