cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
coreano x9
Tropa
Tropa

Por que em partidas com menos um se perde pdl como se fosse uma normal? acham isso justo?

poxa eu já fui rebaixado varias vezes por esse motivos caio em partidas onde, um do meu time ficam afk por estamos em desvantagem nem sempre ganhamos . infelizmente veio pensando nisso a meses é chato você jogar e no incio da partida sabe que vai perder.
29 RESPOSTAS
CIöud
Tropa
Tropa

Mano isso a rito já falou que nunca vai mudar, porque você pode ir muito bem com um duo e ele kitar só para um não ser prejudicado.

A solução para este empecilho é simples:
Se quem ficou afk estava em um time pré-definido do qual você fazia parte,a quantidade de pdl perdido será maior, ou no caso você perdera a quantidade padrão de pdl de acordo com seu mmr.
Phaganax
Arauto
Arauto

é a vida vei, qse perdi uma md3 pq uma elise caiu nos primeiiro minutos, NAO SE CONECTO e o remake n foi ativado, so q na ultima eu ganhei

preguça da riot, o One1Player já deu um jeito nisso do duo, e como sabemos, quando o cara fica afk aparece um X no ícone dele, então o sistema da riot sabe quando alguém ficou afk, é pura preguiça e descaso msm..
Lelolu
Tropa
Tropa

Concordo plenamente ja perdi inumeros jogos por conta de jogador afk. Hoje em dia eh impossivel ganhar um game 4×5. Sempre vai ter uma lane que o seu time nao vai conseguir segurar

ué, mas nem sempre o cara quita por maldade, e se a mãe veio e deu um chute na fonte do pc? Isso é uma ideia bem falha, e encorajaria bem mais você ir solo pra jogar ranked do que qualquer coisa.
Greystache
Tropa
Tropa

Não é muito justo não, mas pense que pra cada partida que há um afk no seu time, vai ter uma partida na qual há um afk no time inimigo. Não acho isso bonito, muito menos justo, mas é uma forma de “equilíbrio” que há nesse sistema.
Macac0 Velh0
Tropa
Tropa

E caso ganhe com um afk no time poderia ganhar mais pdl

nossa velho n usa esse emote do ez não, da vontade de bater nele

Mx Clfld
Tropa
Tropa

Concordo com isso, você tá numa ranked, vamos supor que atualmente ganhando 18 PDL e perdendo 17-16, certo? Uma média interessante seria perder 13-12 pdl, na minha opinião, 4 de pdl a menos, o que parece pouco mas ajuda MUITO.

Agora, tem duas pessoas AFK, poderia ser 7 pdl, talvez? Ficaria 10-9, três ou quatro pessoas AFK não perderia PDL, por que é IMPOSSÍVEL ganhar, já perdi jogo aonde caiu 4 pessoas do meu time na mesma hora.

Eles mesmo sempre dizem que tem um sistema pra saber se kitou ou se a internet caiu.

nunca vi, mas se for vdd msm, é só má vontade da riot de n implementar isso
MathKamy
Tropa
Tropa

Isso é realmente muito injusto. Porém, considerando que a saída de um jogador possa decorrer de motivos externos, como queda da internet, eu acho que a Riot deveria implementar uma opção de “pause” no LoL, assim como a que há no competitivo quando dá algum problema.

Se alguém caísse da partida e ficasse por mais de 20 segundos afk, por exemplo, seria aberta uma votação, como a do remake. Se metade do time prejudicado concordasse, o jogo seria pausado até que o jogador voltasse, com período de espera máximo de 5 minutos por jogador e 10 minutos por equipe, sendo habilitado apenas para ranked. Poderiam colocar uma contagem regressiva quando isso ocorresse, para que todos ficassem bem atentos ao momento da retomada.

Isso alongaria o tempo das partidas em até 20 minutos, considerando 2 afks de cada lado, mas seria uma forma de incluir ao jogo jogadores com internet instável. Se, mesmo após esse tempo, o jogador não voltasse, os aliados receberiam o gold passivo que ele receberia e algum buff indireto, como diminuição do tempo de morte, tropas mais resistentes, etc., até que ele retorne.

Para evitar abusos da ferramenta, o jogador que caísse mas, retornasse ao jogo, seria impossibilitado de jogar ranked pelas próximas 24 horas. Isso também abriria a possibilidade de aumentar a punição daqueles que saíssem do jogo propositalmente.

Poderiam também implementar uma ferramenta com o nome de “Clemência”. Se fosse constatado que o cara estava tentando entrar no jogo, mas estava com problemas com o cliente (como bug splat e outras ocorrências análogas) e, por isso, não conseguisse, ele não seria alvo de remake. Ao invés disso, a partida não seria iniciada e ele teria uma perda simbólica de 5 pdl e proibição de entrar em outra ranked durante uma semana. Se fizesse algum tempo que ele não jogava e fosse perder pdl por inatividade nessa semana (a partir do platina), essa perda não ocorreria na primeira vez que isso ocorresse.

Essas são apenas algumas sugestões que considero muito pertinentes e, por isso, não vejo motivo para a Riot não implementar ferramentas semelhantes no futuro.

Só existem quits trolls e afks porque não tem punição em PDLs para eles. Alguém ganha uma md3, e aí pode trolar o próximo jogo, faz um time inteiro perder PDLs, e ele não perde nenhum.
O AFK, ou troll, é quem tem que pagar os PDLs do time inteiro. Mesmo sendo problema da net dele. Não importa se foi proposital ou sem querer, 4 outros players não podem pagar pela ausencia de um. Era um duo que quitou para salvar o amigo? Blz, ele perde 100 PDLs. A riot inventa desculpas e faz suposições infantis. E, sim, dá pra saber se a net caiu, ou se foi desconectado propositalmente. Existe um log de toda a rota da conexão.

o problema é q as vezes o cara cai, e n simplesmente desloga
Inoru Mokuzai
Aronguejo
Aronguejo

Tem vergonha de postar isso não ? apaga logo

E o que os outros 4 tem a ver com isto? Ele que pague em PDLs. Eu não teria problema em entender que eu prejudiquei o time ficando ausente e devo então ser punido em 100 pdls.

Tem que diferenciar normal game de rankeds. As punições atuais são coisas bobas. Em ranked a única coisa que existe são PDLs. Trolou ou ficou afk em ranked, mesmo sendo problema de chuva, morte na família, qq coisa, tem que pagar em PDLSs

Não é muito justo não, mas pense que pra cada partida que há um afk no seu time, vai ter uma partida na qual há um afk no time inimigo. Não acho isso bonito, muito menos justo, mas é uma forma de "equilíbrio" que há nesse sistema.

entao vc acha que assim ta bom?ao inves de resolver o problema isso é meio que ´´eu mes lasco agr,mas vc vai se lascar depois´´ equilibrio assim nao é bom