cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amask
Tropa
Tropa

Por que estou caindo com jogadores menos experiente?

Hoje passei a noite jogando e percebi que no meu time sempre tinha jogadores novatos ou com menos do conhecimento do jogo em si ou mesmo os famosos troll, isso me deixo bem frustrado por perder tantas partida já que eu estava vindo com uma sequência de vitoria boa

3 RESPOSTAS
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Se for em partida normal game é normal isso acontecer, principalmente na madrugada, em geral quem fica jogando normal game essas horas é o pessoal mais novo (no jogo) e que é viciado. Agora ser for em ranqueada, deve ser por causa do mmr.

Amask
Tropa
Tropa

Na minha situação e a ranqueada que tem mais aparece, como salva um MMR com tantas pessoas assim jogando? Simplemente tento, mas depois de tanta derrota não tem como fica na vibe pra jogar

Cara já tive na sua situação a 3 anos (2018) atrás, só foi se resolver em 2020 quando meu pc novo chegou e por algum milagre eu voltei jogando melhor do que antes, o sistema da riot, em teoria, te coloca para jogar com pessoas do mesmo nível do que o seu, só que tem um adendo nisso, as vezes as pessoas do mesmo nível estão em um dia ruim e isso o sistema não consegue reconhecer, porque é impossível ele reconhecer isso praticamente, ele simplesmente entende que você não pertence aquele nível e te coloca para baixo. É frustrante demais perder, eu sei muito como é isso, mas isso faz parte e é impossível de evitar, então a única forma é melhorando no jogo.