cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que existe tanto bad rate na role de SUP?

Olá. Eu sempre fui um jogador mais focado no MID, mas ultimamente graças ao draft de algumas partida tive a chance de experimentar jogar como SUP, e eu realmente gostei de jogar de suporte, mas percebi que sempre que aconteçe algo de errado na partida ''a culpa sempre é do suporte'', mas por quê? Por que supostamente ''sempre é culpa do suporte''? 

8 RESPOSTAS
FNC Draven
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade a culpa e do JG ._.
Draicker
Lenda
Lenda

A culpa tem q sobrar para alguém, normalmente é o jg, segunda opção o suporte, pq? Pq as pessoas tem um ego grande, não admitem os erros e precisam descontar nos outros.
Atualize
Arauto
Arauto

A culpa é do JUNGLE.
Suporte dita a lane, adc só da auto ataque e mostra maestria, então deve ser um caso isolado.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Matchups ruins, má sinergia entre adc e sup, jogador é autofill...variaveis.

Como assim mano, como main JG te afirmo que a culpa é 99% do JG ( a menos q ele ganke, ai a culpa é do sup mesmo ).
E cara, namoral, se tu não dar kill pro teu ADC e não for um Pyke sempre vão colocar a culpa em tu mesmo, eu já sei como é porque já fui mono sup e encarei isso no olho.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Ultimamente quando tô com pavio curto e alguém fala que a culpa é minha (btw, grande parte da minha pool é da jungle), eu já falo o seguinte: "tá bom, você foi solado e a culpa é minha, tá certo", depois disso eu muto, quando não tô com pavio curto só muto mesmo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Porque não gostam de assumir que erraram e por conta do ego que nao engolem que fizeram algo ruim , colocam a culpa no prox .
AMBDASPERGER
Aronguejo
Aronguejo

Impressão sua man, a culpa é de qualquer um que fizer merda se o jungler se matar pro top a culpa é dele se o midlaner dar roaming na botlane e pegar double a culpa é do seu midlaner tem nada haver isso não é paranoia só faz seu jogo muta geral pra não se estressar tá ligado.