cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lJntvAL2Wj
Tropa
Tropa

Por que guardar informações e não desbanir contas que foram suspensas permanentemente ?

Real, por que não desbanir contas que foram suspensas permanentemente ? Acho uma grande injustiça ser banido dessa forma, nessa conta dei muito rage em em meados 2016, mas e o restante dos anos ? Tenho essa conta desde 2011, e tenho certeza se for medir na balança tenho mais coisas positivas que negativas feitas na comunidade. E do nada simplesmente um dia que acabei falando coisas a mais, acabou, simplesmente toda história criada em 5 anos, por um momento. Riot ta punindo mais do que a própria lei...

6 RESPOSTAS
Sairai
Arauto
Arauto

Você aceita o fato que foi tóxico e recebeu um banimento PERMANENTE e vem no Fórum dar a inédita sugestão de desbanir jogadores que conseguiram a proeza de serem banidos PERMANENTEMENTE, usando como desculpa que tem + ações positivas que negativas?

É o mesmo que uma pessoa que foi boa a vida inteira pedir perdão na frente de um tribunal de justiça por ter matado uma pessoa: "Mas eu fui bom em boa parte da minha vida, matei apenas uma vez"

Ações boas não podem ser usadas para justificar ações ruins, independente do contexto.

Minha analogia pode ter sido um pouco exagerada, mas assim facilita o entendimento.

@Sairai  escreveu:

Você aceita o fato que foi tóxico e recebeu um banimento PERMANENTE e vem no Fórum dar a inédita sugestão de desbanir jogadores que conseguiram a proeza de serem banidos PERMANENTEMENTE, usando como desculpa que tem + ações positivas que negativas?

É o mesmo que uma pessoa que foi boa a vida inteira pedir perdão na frente de um tribunal de justiça por ter matado uma pessoa: "Mas eu fui bom em boa parte da minha vida, matei apenas uma vez"

Ações boas não podem ser usadas para justificar ações ruins, independente do contexto.

Minha analogia pode ter sido um pouco exagerada, mas assim facilita o entendimento.

É isso.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Resposta bonita, bem interessante. Porém são duas situações distintas, matar uma pessoa e mandar alguém tomar naquele lugar em um joguinho são coisas totalmentes diferentes, agora se você acha justo tomar um ban permanente dessa forma, com certeza deve ser um exemplo de educação no joguinho.

@lJntvAL2Wj  escreveu:
Resposta bonita, bem interessante. Porém são duas situações distintas, matar uma pessoa e mandar alguém tomar naquele lugar em um joguinho são coisas totalmentes diferentes, agora se você acha justo tomar um ban permanente dessa forma, com certeza deve ser um exemplo de educação no joguinho.

Mas eu sou mesmo, sinta-se a vontade para seguir meu exemplo. Levou um Banimento permanente aceite e pare de tentar das justificativas, você errou e ponto.

@lJntvAL2Wj  escreveu:

É Justissimo! Ban permanente da conta é pouco. O ideal seria banir o endereço MAC do PC.

Ban permanente da conta e uns 6 meses de ban no endereço MAC do PC... assim ficaria joinha!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Sairai  escreveu:

voce é um pisicopata só pode ta comparando rage do lol com matar alguem na vida real voce e duente cara o certo seria comparar o rage do lol com agressao verbal te interna cara oque ta fazendo aqui voce e duente.