cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MGFO
Tropa
Tropa

Por que não posso comprar skin prestigiosa ?

Hoje é dia quatro de novembro e vou parar de ganhar emblemas dia nove, acontece que eu estou com mais ou menos uns 800 900 emblemas e já completei todas as missões do passe, provavelmente não vou conseguir juntar 2000 para pegar a skin da kai´sa, mas talvez a culpa seja minha, gastei a maioria dos pontos com orbe e bordas. POR QUE NAO DA PRA COMPRA ESSA BAGAÇA. RIOT PF ACEITE MEU DINHEIRO ..

LINDALINDA😍😍

4 RESPOSTAS
Nugget de Xayah
Aronguejo
Aronguejo

Up!

Olha, se te dá algum pingo de esperança, quando lançou a Qiyana True Damage Edição de Prestígio, eu levei quase que o evento inteiro pra ver se eu comprava ela ou não. Eu literalmente comprei o passe faltando 6 dias pro evento acabar. Fui jogando igual condenada pra conseguir e no final, habilitei ela! Mas a única diferença é que eu não gastei com bordas e orbes. Pensa assim: Se cada partida você ganha 10 emblemas e atualmente está com 800 emblemas, iria ficar faltando 1.200 emblemas. Pra conseguir tudo isso, você precisaria VENCER 120 partidas no normal game. Fecha um time com os amigos e vai jogando como se não houvesse amanhã! Você tem 4 dias pra conseguir. Boa sorte o/

Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

Pela minha experiencia pessoal, no ultimo passei consegui pegar a ez psyops pestige e ainda mais uns orbes, ou seja, consegui acumular entre 2200 a 2500 pontos, mas infelizmente as missões não dão a quantidade necessária, vc tem jogar partidas em SR para poder ganhar esses pontos extras.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ou você compra orbes e bordas ou você compra a skin prestígio.
Não acha que seria demais poder comprar tudo da loja sem acabarem seus emblemas?
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

Caso não consiga, a skin vai voltar em janeiro por pontos de prestigio, porém sem a borda e o icone. Se tiver pontos o suficiente vai dar pra comprar ela por 100 pontos. Se te faltarem os pontos, fique atento no ultimo evento do ano que vai ser em dezembro, vai ser a ultima oportunidade pra conseguir pontos de prestigio 2020