cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sauseee
Tropa
Tropa

Por que não tem VoiceChat nas Partidas normais ou Ranqueadas ?

Queria muito saber o por que de não ter voice chat nas partidas do lolzinho, até no Valorant todos os jogos hoje em dia tem voiceChat, e a comunicação deixa tudo mais divertido e competitivo. Ontem joguei um Clash e foi totalmente diferente, o jogo virou outro. 

Só queria saber o motivo, porque o jogo existe a anos e até hoje não essa ferramento nas partidas ranqueadas e normais/aram.

10 RESPOSTAS

Eles preferiram colocar voice só pra premade

pq o sistema ranqueado da RIOT se beneficia do caos nas partidas pra forçar todos os jogadores a manterem uma winrate de 50% ou próxima disso.

O LoL não tem voice chat porque não é necessário ter, seria o mesmo que pedir voice chat pra um jogo de luta.

O jogo é simplificado, os pings são mais do que o suficiente pra manter a boa coordenação com o time.

Então pq no competitivo os jogadores não ficam mudos e só se comunicam com pings in game?
Essa ideia não existe cara,lol é um jogo em equipe,logo é cabível que o jogo disponibilize um meio de comunicação rápida e prática.
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Pode ser interessante, mas não quero ser forçado a usá-lo, ou que alguém me diga para usá-lo. Se você joga com amigos faz uma diferença total, mas se for com pessoas aleatórias você ainda não sabe que é normal ter problemas e discussões. Um exemplo é o bate-papo de voz em jogos de console que têm crianças gritando, vozes ruídas, palavrões, ofensas e rádio com música tocando seja funk, rock e etc.

No competitivo eles se comunicam pelo voice porque eles já estão juntos ali, jogando todos juntos assim como você e seus amigos também se comunicam pelo discord ou pelo voice do próprio LoL quando estão jogando juntos.
Uma coisa é jogar em time formado e outra é jogar solo, e jogando Solo NÃO é necessário ter voice chat. Se fosse necessário o LoL teria o voice chat, assim como o Valorant tem.

Voice chat no LoL nunca foi e nunca vai ser necessário, e a Riot sabe tanto disso que nunca se preocupou em colocar. E também, eu duvido que os jogadores iriam ficar no voice ouvindo asneiras vindo de femimimis e crianças de 12 anos ficando 0/17 de yasuo no mid. Dispenso.

Mas aí você esta pensando no pior, e oq acontece no seu elo, e eu tenho certeza que ngm iria ficar enchendo o saco no voice, tanto q no valorant os que ficam pertubando no voice são poucos, se caso acontecer isso de aparecer uma pessoa tóxica seria só mutar ele e fim. Ping tem no valorant, tem no CSGO, qualquer jogo. Ping é um auxilio na comunicação geralmente so pra destacar algo. A comunicação é muito melhor, deixa tudo mais sicronozado fica mais fácil do time se entender além de ser muito mais competitivo. falar que LOL não precisa de Comunicação por voice é burrice na minha visão e vou explicar o porquê.
Você esta em uma TF, tem uma JINX muito forte, você pinga para vocês e seus aliados focarem ela, você acha q todos prestariam atenção no seu ping? no meio de uma TF? sem contar q vamos supor o seu ADC ta tomando dano e ele precisa de ajuda, como com ping você vai pedir p time ajudar ele? comunicacão agregaria e MUITO nas partidas do lolzinho, e se ngm quisesse ficar no chat de voz era só ficar queto, não serio uma obrigatoriedade tlg ?
Na minha opinião não faz nem sentido o porque de não ter chat de voz no lol.

nao seria forçado usaria só se quisesse assim como no valorant tlg ?

Concordo contigo mano até nos elos alto a maioria dos jogadores tem uma media de 50% de winrate

Apoio que os jogadores devem ter acesso a esse tipo de conversa por voz. Desde que fosse algo que pudesse ser desativado por escolha do jogador, já que não sabemos exatamente quanto peso traria ao jogo se implementado.