cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Por que não temos regras e ações anti-smurfing igual no Dota 2 e CS:GO?

Sou relativamente novo no jogo e estou praticamente desistindo de subir de elo no meu primeiro semestre de jogo. Sempre quando eu bato na parede do ouro iv, eu caio contra uma conta level 30~40 com um win rate absurdo e sempre destruindo a respectiva lane (quase sempre o mid). E o pior, muita das vezes são pessoas apenas querendo encher o ego (com base no que vejo na Twitch/YouTube) ou até mesmo vender contas (acredito eu).

a1.png

Minha última partida... gracinha dele

Por conta deste e outros motivos (como de quando eu comecei a jogar e fui xingando por contas smurfs por não saber as mecânicas do jogo ainda  - eles mesmo assumiram que eram smurfs), gostaria na medida do possível de ver smurfs longes do lol.

Número de telefone

NOME COMPLETO

CPF

RG

Estes cinco itens juntos, se fossem requisitados, já iriam ajudar a diminuir bastante essa prática nojenta. No Dota 2 se pede o número do telefone para poder disputar partidas rankeadas.

Enfim, é bem desanimador, você ser novo no jogo e as vezes dar de cara com um high elo disputando partida no prata. É totalmente desbalanceado e desmotivador!

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Pode incluir Nome Completo aí, por favor. Acho uma boa maneira da Riot verificar se o CPF usado não é um falso de gerador.

Excelente ideia!

Mas temos sim.

A Riot tá testando um sistema de smurfs cairem apenas com smurfs, e tem outras coisas pequenas.

E confia em mim, 90% dos smurfs não são para ''inflar o ego'' , tem diversos outros motivos ( vender conta, ver até qual elo você chega sem perder PDl na main, fazer o famoso duojob ) para se criar uma smurf.

Mas realmente seria daora se uma pessoa pudesse ter no máximo 2/3 contas vinculadas no mesmo perfil, assim ele já iria cair com players do seu nível desde o level 1.

Eu tenho 3 contas smurfs devido a esses motivos:

- Fila muito grande quando tá no mestre+, as vezes você quer apenas jogar e tá lá 20min na fila.
- Poder aprender jogar com um campeão novo sem cair contra um main mono do outro lado 3000 MMR.
- Poder jogar ranked com amigos devido restrição de elo.

Percebe o que existe em comum de todas elas? Que normal game deveria suprir aquelas 3 necessidades, porém não consegue.
É bem chato jogar normal game quando você tá pela competição, e cai com alguém que tá pela casualidade, afinal é normal game.

Vou entrar no assunto de flex de tão frustrante que é dar DuoQ com amigo abaixo do seu elo e cair contra time fechado

YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

joguei contra um lucian lvl 70 o cara era bom q nem o faker porem era mt orgulhoso e tiltado ele tava 4/0 deu calecada em mim e eu matei ele ae mandei uma interroga disse q calec era god ele disse que nao ia jogar mais com ve,rmes lix,os e quitou a partida descobri que os smurfs tem um emocional mt fraco por serem frequentemente banidos ou apanharem no elo deles se tiver uma oportunidade de atacar o pscologico deles fassa sem pensar duas vezes
Hero no TOP
Tropa
Tropa

PRIMEIRAMENTE
Smurf de verdade não fica nem 30 jogos no gold.

SEGUNDAMENTE

Riot quer que haja smurf.
Não entendeu esse afirmação? Vou explicar, pega D1, e fica 2 meses sem jogar nessa conta, você volta Platina1, parabéns, mesmo sendo d1 você acaba de ser tornar smurf.

TERCEIRAMENTE

Nunca assistiu "rush ao diamante" ou algo do gênero? Yoda sofreu para fazer rush ao diamente jogando solo, considerando que na época ele era changeller, e perdeu na MD5 para o Platina, muita gente aprendeu e ganhou experiencia no low elo jogando com ele.

ULTIMA

A pessoa ainda conseguiria criar contas com familiares, e para pegar level para jogar ranked DEMORA MUITO.

Dizzie
Lenda
Lenda

Apenas reporte no final das partidas.

Reporte KKK

Seu primeiro argumento: Irrelevante.

Seu segundo argumento: Entendi, você não quer cair contra alguém que seja melhor que você com um campeão novo, mas quer jogar contra alguém mais fraco para poder explodir ele com o seu campeão novo, ou seja, hipocrisia.

Seu terceiro argumento: Temos alguém fazendo duoelo para o amigo? Hmmm

Como você falou, todos os seus argumentos caem por terra com Flex é Normal game.

👍

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Vou ser sincero e você pode aceitar ou não, depende de você, lá vai : não ganhar e não subir de elo a longo prazo não tem nada haver com os smurfs que caem com ou contra você, a responsabilidade é totalmente sua, e o matchmaking é igual para ambos os times, a longo prazo se 10 smurfs fizeram você perder jogos, outros 10 te carregaram, abraço!

Isso que o sirius falou é verdade, por mais que tenha smurf o sistema não considera apenas vitória, e se você mesmo disse que joga a pouco tempo não tem como já chegar no diamante, falta noção de jogo ainda por isso ainda está ai, não é culpa de smurfs, você não cai com smurf 100% das partidas, e como disseram abaixo um smurf não fica nem 30 partidas no gold, sempre que vejo os smurfs jogando com 5 partidas já caem com platina/diamante, o lol é um jogo gratuito e todos jogos gratuitos podem ser jogados, por lei não é permitido que uma empresa negue um jogador de criar contas para usar um produto visto que é destinado a eles portanto isso é uma coisa impossível de ser feita, as empresas punem os smurfs se estiverem preparando contas para venda ou prejudicando alguém como foi dito pelo dizzie não sei porque riram disso, é só denunciar que a conta vai ser analisada, mas como analisam ? se essa conta for realmente uma smurf, e essa smurf perde partidas de propósito com o intuito de prejudicar o time inimigo pra ficar "brincando" no elo eles vão ser punidos sim, agora se é um smurf que está jogando sério pra subir de elo não pode ser feito nada pois a pessoa está apenas jogando o jogo.

Exatamente, a única coisa que você pode fazer é realmente parar de reclamar melhorar e consequentemente ira subir de elo, a única punição viável seria pra smurfs que querem perder de proposito por não ligaram para aquela conta em especifico ou para elojobs, que são "smurfs" mas jogando na conta de outra pessoa para bustar ela para um elo superior.
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Já passou da hora da riot tomar alguma atitude em relação aos smurfs, porém menos contas significa menos skin da Lux sendo vendida logo eles não querem perder a mamata.

Bem, todos os argumentos são relevantes pra mim.

E no fim das contas, não é contras as regras cria conta smurf. Então posso criar e jogar a vontade quando me der na telha

Sim, você faz o que quiser, assim como o pessoal faz o que quiser quando xinga, trolla, quita, fica base e por aí vai, sabe pq?

Pq ninguém tá nem aí se dá para tornar o ambiente do lol melhor, tanto faz, o que vale é o que “importa pra mim”, o resto, que se dane, mas como você falou, “faço o que me der na telha”, tudo bem, não espero mesmo que você entenda, cabeça limitada ao “eu”, não vai entender todo o contexto ao redor.

Pq tu ta militando em um forum de lol cara?

Quer dizer que questionar coisas que incomodam uma parcela gigantesca do jogo é militar? Kkkkkkkk

Questionar = falar que alguém que usa smurf ( com 2 dos 3 motivos que ele citou totalmente válidos ) só pensa nele mesmo e por isso é igual a trolls/afks/feeders, além de tentar se passar como superior, afinal você ''enxerga algo que ele não vê''

Bom questionamento.

Todos os argumentos dele, como ELE mesmo falou, podem ser refutados com normal game e flex, ou seja, perdem a validade.

E sim, vou continuar questionando, você querendo ou não, achando chato ou não, achando militante ou não, eu vou continua questionando os argumentos das Smurfs e achando elas no mesmo nível de trolls, afks, pessoas que xingam e tantas outras coisas que geram motivos para as pessoas desistirem de jogar ou se sentirem frustradas com o jogo, mas como falei para ele, não espero que você entenda isso.

😉