cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Por que não temos regras e ações anti-smurfing igual no Dota 2 e CS:GO?

Sou relativamente novo no jogo e estou praticamente desistindo de subir de elo no meu primeiro semestre de jogo. Sempre quando eu bato na parede do ouro iv, eu caio contra uma conta level 30~40 com um win rate absurdo e sempre destruindo a respectiva lane (quase sempre o mid). E o pior, muita das vezes são pessoas apenas querendo encher o ego (com base no que vejo na Twitch/YouTube) ou até mesmo vender contas (acredito eu).

a1.png

Minha última partida... gracinha dele

Por conta deste e outros motivos (como de quando eu comecei a jogar e fui xingando por contas smurfs por não saber as mecânicas do jogo ainda  - eles mesmo assumiram que eram smurfs), gostaria na medida do possível de ver smurfs longes do lol.

Número de telefone

NOME COMPLETO

CPF

RG

Estes cinco itens juntos, se fossem requisitados, já iriam ajudar a diminuir bastante essa prática nojenta. No Dota 2 se pede o número do telefone para poder disputar partidas rankeadas.

Enfim, é bem desanimador, você ser novo no jogo e as vezes dar de cara com um high elo disputando partida no prata. É totalmente desbalanceado e desmotivador!

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Pode incluir Nome Completo aí, por favor. Acho uma boa maneira da Riot verificar se o CPF usado não é um falso de gerador.

Excelente ideia!

Mas temos sim.

A Riot tá testando um sistema de smurfs cairem apenas com smurfs, e tem outras coisas pequenas.

E confia em mim, 90% dos smurfs não são para ''inflar o ego'' , tem diversos outros motivos ( vender conta, ver até qual elo você chega sem perder PDl na main, fazer o famoso duojob ) para se criar uma smurf.

Mas realmente seria daora se uma pessoa pudesse ter no máximo 2/3 contas vinculadas no mesmo perfil, assim ele já iria cair com players do seu nível desde o level 1.