cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Por que não temos regras e ações anti-smurfing igual no Dota 2 e CS:GO?

Sou relativamente novo no jogo e estou praticamente desistindo de subir de elo no meu primeiro semestre de jogo. Sempre quando eu bato na parede do ouro iv, eu caio contra uma conta level 30~40 com um win rate absurdo e sempre destruindo a respectiva lane (quase sempre o mid). E o pior, muita das vezes são pessoas apenas querendo encher o ego (com base no que vejo na Twitch/YouTube) ou até mesmo vender contas (acredito eu).

a1.png

Minha última partida... gracinha dele

Por conta deste e outros motivos (como de quando eu comecei a jogar e fui xingando por contas smurfs por não saber as mecânicas do jogo ainda  - eles mesmo assumiram que eram smurfs), gostaria na medida do possível de ver smurfs longes do lol.

Número de telefone

NOME COMPLETO

CPF

RG

Estes cinco itens juntos, se fossem requisitados, já iriam ajudar a diminuir bastante essa prática nojenta. No Dota 2 se pede o número do telefone para poder disputar partidas rankeadas.

Enfim, é bem desanimador, você ser novo no jogo e as vezes dar de cara com um high elo disputando partida no prata. É totalmente desbalanceado e desmotivador!

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS

Você colocar Flex = Soloq = Normal Game já é muito errado.

E quase toda soloq minha eu pego smurf, e sinceramente, não sei pra que tanta comoção.

Nenhum momento eu coloquei que são iguais, porém, são o mesmo jogo em modos diferentes, se você quer treinar um campeão novo, ou rota nova, qualquer modo como flex é normal serve, falar que precisa criar uma nova conta para isso é mentira e deslealdade, afinal, você não treina nada batendo em alguém que está começando no jogo ou em elos baixos.

Seria o mesmo que pegar o Hamilton com os iniciantes da Stock Car, muda o carro, muda a pista, muda a velocidade, muda tudo, mas a certeza que ele irá ganhar deles é fato!

"xinga, trolla, quita" Tudo isso é contra as regras do LoL.

Smurf não. Equiparando errado aí