cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MartGR
Tropa
Tropa

Por que não temos um filtro de chat no jogo?

Imagine podermos ativar um filtro para o nosso chat, onde poderíamos, não só evitar mensagens padrões como "filho da ****" por completo, mas também poderíamos adicionar palavras à esse filtro que nos incomodam. O designe para adicionar palavras à esse filtro poderia ser algo como "macaco;monkey;filho da;" algo assim. Assim poderíamos fazer filtros gigantes e compartilhar. Assim todos poderíamos evitar, não só a toxicidade normal do jogo, mas também atitudes racistas, homofóbicas, machistas, etc no chat. Para assim termos disponível um chat que somente com coisas uteis.

Mesmo que os tóxicos continuem tóxicos, isso iria evitar com que nós nos tornemos tóxicos. Quem nunca se exaltou no chat por um breve momento? Comigo, muitas das vezes acontecia porque eu lia o chat, coisa que hoje em dia não acontece porque meu chat é desativado. Porem por causa disso, perco de dar uma call ou de receber uma boa call. O que não aconteceria com um filtro como esse. 

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ai o pessoal mudava oq ia escrever pra burlar o sistema, por exemplo, filh0 da put4, esse tipo de coisa, não creio q vai mudar muito, o melhor é combater a toxicidade na raiz, com sistema de punições severo, feedback de denúncia, infelizmente nesse quesito, a Rito Gomes deixa muito a desejar.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

"Porem por causa disso, perco de dar uma call ou de receber uma boa call"

Aí tá na disney? Vc pode dar call de dragão ancião com os 5 mortos, seu time vai preferir levar uma T2.

Receber uma boa call? Aí só pode estar de brincadeira xD!

Você não deve ter lido tudo ne? Porque eu dei exemplos parecidos como esse.
Eu imaginei um filtro que você mesmo escolhe as palavras que vão ser barradas, não importa o que escreverem, se a palavra estiver no seu filtro você não ira ver ela.

Isso ira acontecer com qualquer meio de comunicação. Você esta sendo muito jovem em pensar que eu não imaginei algo assim ou que nunca passei por isso. Não existe magica para resolver isso, pessoas podem descordar de você a todo momento. O negocio aqui é você poder compartilhar sua ideia (call) e tentar ganhar o jogo, se vão seguir ou não é uma outra historia.
Você ficar lá com o chat mutado, talvez, percebendo certas jogadas poderiam acontecer e não poder contar porque sabe que existem pessoas que ficam enchendo o saco no chat que é ruim. Nos deveríamos conseguir dar a call tranquilo, mesmo que não sigam, ao menos você tentou.