cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Falk1
Tropa
Tropa

Por que o League decaiu tanto ?

é impressionante a forma como o lol se tornou algo tão banal...tenho como base de minha afirmação o público "infantil" e o servidor sem boa estrutura. Por mais que o jogo tenha evoluido muito desde sua criação até os dias atuais esses fatores apresentados estão fazendo com que muitas pessoas deixem o jogo de lado.

na minha opinião, são esses fatores (ênfase no servidor) que estão matando o jogo.  

minha real intenção nesse post é saber a opinião de vocês quanto ao tema apresentado e quem sabe até fazer um rioter ver o nosso ponto de vista visando a  melhoraria do servidor BR

PFV N ME DA BAN N QUERO OFENDER NGN ;-;

3 RESPOSTAS
mephistos ap
Tropa
Tropa

cara infelizmente chegamos a um ponto no lol que o servidor praticamente esta contaminado!acho que nesse momento o mais correto a fazer era aumentar as punições e nao ser mais tão "inocentes"como esse rioters estao sendo!tu nao loga mais no lol pra se divertir!e sim pra passar um tempo com raiva e dessanimo gratuitos!pq o servidor chegou a um ponto critico e so eles não veem isso!

SanGrent
Arauto
Arauto

Aquela sensação de até quando vc ta stompando e ngm ta tretando no chat, não é animador e divertido mais.
Só resta vazio e mais vazio a cada partida... A culpa é de quem? Da Riot ou nossa? Da Riot por tentar fazer o jogo sobreviver a qualquer custo ou do sujeito que busca um pouco de sentido no seu cotidiano em SR?
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu só n parei de jogar lol até hj pq eu realmente amo esse jogo e espero que um dia eu volte a emoção que eu sentia quando começei a jogar.
"A morte também é o começo"