cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Por que o LoL ainda tem client?

Ir para a solução

Valorant nao tem client, Legends of Runeterra nao tem client, Wild Rift não vai te client, por que nós que temos que nos ferrar com o client? Agora mesmo meu client bugou na parte dos campeões e fui banido por 10 minutos injustamente, depois quando o ban acabou, fui jogar, tudo ia normal, ate que eu fui mudar as runas, não quis salvar as runas e tive que jogar com as runas antigas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ikertop
Aronguejo
Aronguejo
O client é bugado msm. Eu já aceitei o fato dele ser assim e comecei a tentar lidar com ele. A dica que dou é: não deixe o contador chegar perto de zero para tentar salvar página de runa, pq geralmente vai bugar. Agora tem uns bugs que não tem como lidar mesmo kkk. Nesse caso, te aconselho a mandar um ticket pra Riot explicando o ocorrido que eles tiram o leave buster. É problema da ferramenta deles, você não tem culpa disso.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo
O client é bugado msm. Eu já aceitei o fato dele ser assim e comecei a tentar lidar com ele. A dica que dou é: não deixe o contador chegar perto de zero para tentar salvar página de runa, pq geralmente vai bugar. Agora tem uns bugs que não tem como lidar mesmo kkk. Nesse caso, te aconselho a mandar um ticket pra Riot explicando o ocorrido que eles tiram o leave buster. É problema da ferramenta deles, você não tem culpa disso.

Ver Resposta em Destaque no post original

o problema é que faltava uns 10 segundos ou mais pra partida iniciar, eu tinha 3 runas salvas, tava na primeira runa, eu mudei pra segunda e quando ia em editar aparecia a primeira runa, tentei varias vezes e nada então tentei mudar a runa direto da edição, editei e tal, mas no final fiquei com a runa errada