cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Por que o LoL precisa do cliente que temos e outros jogos não?

Ola invocadores,

Eu tava aki de boas assistindo um video do Zlab falando sobre o cliente, eu devo concordar com eles pq tbm é algo q eu penso a mt tempo... pra q esse cliente existe?

Serio, parando pra pensar, todos os outros jogos funcionam dentro do jogo: fortnite, paladins, realm royale, crossfire, etc

Eu acabei de jogar uma partida de urf com karthus e fui com a runa toda cagada pq o cliente travo e n troquei as runas

PS: n falei q n gostei do cliente, mas tem mt coisa q pesa e puxa mt do pc

Cara os outros jogos funcionam dentro do jogo, o cliente do lol so dxa ele mais pesado... ele pode ter a otimizaçao q for, mas ele vai continuar sendo pesado por causa disso, riot tenq começar melhorando por ai

A mas vc axa q é facil fazer esse tipo de modificaçao? bla bla bla vai mudar o game todo, bla bla bla...

Cara a riot é uma impresa gigantesca, nem q isso ficasse por 1 ano em teste pela propria riot, eles teriam q modificar pra isso pq assim o jogo fica mais leve, vc n precisa dos arquivos do cliente e acaba transferindo alguns dos arquivos do cliente pra dentro do jogo, so q vai ter criar alguns outros pra fazer realmente funcionar, mas é certo q o jogo fique mais leve

Gostaria de n ser ignorado por um rioter, q tbm é outra coisa, a riot tenq responder mais os jogadores, esta mais ligado a eles... nao criar um post falando de algo e nunca mais voltar, tenq responder os nossos topicos tbm

EDIT: Cara, gosto mt dos rioters, axo eles bem simpaticos, mas... sera q poderiamos ter a resposta de algum rioter? ou a riot vai ficar se escondendo sempre, sem dar atençao pros players assim como 99% das discussoes? esses 1% é so akeles posts criados pela propria riot

33 RESPOSTAS
lovatek
Arauto
Arauto

eu ia gostar se no próprio cliente abrisse a partida e não outra janela
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Antigo cliente era bem melhor e não é saudosismo, é fato.

Seises
Arauto
Arauto

Olha... não vou dizer que sou contra, nem a favor, porque não entendo nada sobre o assunto.

Mas... existe uma ferramenta que fecha o Client do LoL quando você entra numa partida, e reabre quando você termina. Tá nas configurações do LoL. O jogo fica mais leve, mas demora mais pra carregar ao término da partida. Só informando, porque talvez essa ferramenta quebre seu galho.

msm assim, eu n sofro nada com o cliente qndo jogo, mas sofro com O CLIENTE, como eu falei, acabei de jogar uma partida q n troquei as runas pq o client travo, fui de colheita sombria pro karthus no urf

no ultimo video do kami ele jogo de fiora mid pq o client n dxo ele pickar malzahar, ele feedo pra kct na partida pq n joga de fiora

n é abrir partida, é como se o client estivesse dentro do jogo, tipo fortnite msm, n precisa de duas janelas pra entrar em uma partida
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

pq o lol é o lol e outros jogos não são o lol!

o lol precisa ser reformulado urgentemente e todo mundo sabe q o client do lol é mt pesado e trava o tempo todo

To assistindo a live do Jovirone e ele teve problema com o cliente tbm. Ele foi uma partida de Graves JG e não conseguiu trocar as runas, pq o cliente travou. Fora o lag que ele e outros membros do time dele sofreram em uma partida que ele estava de Yasuo. Esse cliente do LoL está extremamente bugado. E mesmo que use os recursos da ferramenta de otimização dele, parece que não adianta, pq ele continua bugando. Fora a Riot insistir que o server dela está "ótimo" quando a gente que joga sabe bem dos lags inesperados que sofre e que muitas vezes em nada tem a ver com a nossa internet.
Riot, bora acordar ai, cara! O LoL ta cheio de problemas e vcs parecem que não enxergam.
Não é atoa que esse jogo cada vez mais perde players para os Battle Royales da vida que existem por ai.

@Arqueiro DKT Achamos um lambe-saco da Riot Game''s''.

@BurningInFire 80 % do Lol reclama do cliente (inclusive pro player e streamer que tem um pc da ''nasa'') ai sempre vem cara como esses que vem defender uahuhauhauha

Cara, deveriam fazer algo mesmo pois é bem bugado o client
z Juno z
Dragão
Dragão

Jogo tá tão bom que até o competitivo não trava e roda liso... #SOQUENÃO ao vivo agora o RR todo bugado e com pauses, vergonha e broxante assistir.

@lovatek É inacreditável, esse ai deve ganhar RP da Riot ou nunca jogou outro moba. 

DMSionForFun
Arauto
Arauto

Cara jogos com Cliente são uma coisa boa, Ex: Blizzard, seu Cliente não é pesado, não precisa logar toda santa vez pra cada jogo, baixa tudo muito mais rápido, e se você desligar o PC, o download volta da onde você parou (Coisa que a Riot deveria implementar logo, afinal é quase impossível baixar o jogo do 0 hoje em dia).

O problema é que a Riot não sabe escutar os jogadores, esse novo Cliente é a prova mais do que definitiva disso, super pesado e mal otimizado, laga, não dá pra selecionar campeão às vezes.

A questão é que o Cliente antigo, era não muito bom, mas que era MUITO melhor que esse, ah isso sim, tinha uma aparência legal e tudo mais, só que a Riot vem e faz o que? Não liga pra opinião de +50% dos players ou seja maioria, NÓS jogamos o jogo e NÓS sustentamos ele (Eu gastei dinheiro pra comprar todas as skins do Sion, eu posso falar que sustento o jogo), NÓS deveríamos ter direito de escolher, por votação, se queremos uma mudança ou não, obviamente deveria ser após jogarmos com a mudança, pois lembro que ninguém gostou dos novos dragões e das plantas da JG, hoje são algo que todo mundo gosta.

Mas sei lá, depois de uma semana ou duas de jogo, se a comunidade REALMENTE não gostou, (igual aquela bosta do Q do Rengar do rework dos assassinos), que a Riot tire.

Faça uma votação oficial de cada servidor, some os votos depois, e tire.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
ShadowEkko13
Tropa
Tropa

Bem q o League of Legends poderia der um League of Legends 2 ou algo assim para melhorar o lol pq ele esta usando programa desatualizados e etc..  q isso esta prejudicando os desenvolvemos de desenvolverem certas coisas assim como o laboratorio de zaun fala no video dele, pq o dota ele esta mais atualizado q o lol e ele é mais leve q o lol queria muito q a riot arrumassem isso, oq q vcs acham ?

@ShadowEkko13 Mais que o dever da Riot. Mas enquanto nós, apenas nós do Server BR reclamar, não vai adiantar nada. Tanto que nem contato direto com os desenvolvedores temos. Nem sei se tem desenvolvedores brasileiros da Riot trabalhando lá. 

VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

Isso varia de pc pra pc, eu não tenho problema com o client.

O unico problema que eu tenho é que todas as vezes que eles fazem uma manutenção de
Emergência todas as minhas runas são apagadas, fora isso não tenho nada pra reclamar.

Emocionad0
Aronguejo
Aronguejo

Quem sabe daqui 2 anos quando o jogo tiver alguma crise e precisar de algo para inovar, é assim que funciona o mercado e é por isso que o LoL Sistematicamente é muito ruim.
Infelizmente acredito que outro jogo vá apagar o LoL antes de nos importarmos com isso igual foi e sempre será com os jogos como Ragnarok,Tibia,etc.

mano concordo com vc, o cliente é mt mal otimizado alem de ser todo bugado.
E o game tbm, quando comecei a jogar lol tinha um pc mais fraco doq tenho agr e rodava mais fps doq rodo com esse pc atual. O game poderia ser bem mais otimizado