Ola invocadores,
Eu tava aki de boas assistindo um video do Zlab falando sobre o cliente, eu devo concordar com eles pq tbm é algo q eu penso a mt tempo... pra q esse cliente existe?
Serio, parando pra pensar, todos os outros jogos funcionam dentro do jogo: fortnite, paladins, realm royale, crossfire, etc
Eu acabei de jogar uma partida de urf com karthus e fui com a runa toda cagada pq o cliente travo e n troquei as runas
PS: n falei q n gostei do cliente, mas tem mt coisa q pesa e puxa mt do pc
Cara os outros jogos funcionam dentro do jogo, o cliente do lol so dxa ele mais pesado... ele pode ter a otimizaçao q for, mas ele vai continuar sendo pesado por causa disso, riot tenq começar melhorando por ai
A mas vc axa q é facil fazer esse tipo de modificaçao? bla bla bla vai mudar o game todo, bla bla bla...
Cara a riot é uma impresa gigantesca, nem q isso ficasse por 1 ano em teste pela propria riot, eles teriam q modificar pra isso pq assim o jogo fica mais leve, vc n precisa dos arquivos do cliente e acaba transferindo alguns dos arquivos do cliente pra dentro do jogo, so q vai ter criar alguns outros pra fazer realmente funcionar, mas é certo q o jogo fique mais leve
Gostaria de n ser ignorado por um rioter, q tbm é outra coisa, a riot tenq responder mais os jogadores, esta mais ligado a eles... nao criar um post falando de algo e nunca mais voltar, tenq responder os nossos topicos tbm
EDIT: Cara, gosto mt dos rioters, axo eles bem simpaticos, mas... sera q poderiamos ter a resposta de algum rioter? ou a riot vai ficar se escondendo sempre, sem dar atençao pros players assim como 99% das discussoes? esses 1% é so akeles posts criados pela propria riot
Antigo cliente era bem melhor e não é saudosismo, é fato.
msm assim, eu n sofro nada com o cliente qndo jogo, mas sofro com O CLIENTE, como eu falei, acabei de jogar uma partida q n troquei as runas pq o client travo, fui de colheita sombria pro karthus no urf
no ultimo video do kami ele jogo de fiora mid pq o client n dxo ele pickar malzahar, ele feedo pra kct na partida pq n joga de fiora
@Arqueiro DKT Achamos um lambe-saco da Riot Game''s''.
Bem q o League of Legends poderia der um League of Legends 2 ou algo assim para melhorar o lol pq ele esta usando programa desatualizados e etc.. q isso esta prejudicando os desenvolvemos de desenvolverem certas coisas assim como o laboratorio de zaun fala no video dele, pq o dota ele esta mais atualizado q o lol e ele é mais leve q o lol queria muito q a riot arrumassem isso, oq q vcs acham ?
@ShadowEkko13 Mais que o dever da Riot. Mas enquanto nós, apenas nós do Server BR reclamar, não vai adiantar nada. Tanto que nem contato direto com os desenvolvedores temos. Nem sei se tem desenvolvedores brasileiros da Riot trabalhando lá.
Isso varia de pc pra pc, eu não tenho problema com o client.
O unico problema que eu tenho é que todas as vezes que eles fazem uma manutenção de Emergência todas as minhas runas são apagadas, fora isso não tenho nada pra reclamar.