cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o LoL vem perdendo Popularidade?

Alguem pode explicar o que ta acontecendo?

Porque o lol vem caindo? será que é porque a riot vem dando mais atenção aos campeonatos?

7 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, são várias questões, muitas vezes o proprio desinteresse dos jogadores, em relação ao interesse em outros jogos, bem como várias condições e os patch que a rito vem trazendo!

Antes, existia um padrão pra tudo, mas como diz a Zyra, mas que mundo louco.

E tá complicado, tá tudo meio, muito zuado mesmo!

SueStorm2
Aronguejo
Aronguejo

Ta nada

Zetsu Black
Arauto
Arauto

Lol ta caindo aqui no ocidente, la na região da Asia ele vem crescendo cada vez mais, e também não vejo problema em o lol cair um pouco até pq era meio certo q uma hora aconteceria isso, não da pra fica no topo sempre.

TA sim procura mais fontes ai relacionado ao assunto
PNG Enix RX
Tropa
Tropa

Verdade as pessoas estão migrando para o 

fortnight

Magicken
Barão
Barão

Fortnite está bombando no momento, por isso é normal. Mas já eles voltam, sempre é assim.
Casmocãocah
Tropa
Tropa

Óbvio, a Riot só prioriza campeões que vendem skin, se não vende e por ventura fica forte, eles nerfam, coisa ridícula.

Pra eu abandonar isso (faz 1 mês que não jogo e não sinto vontade de jogar), a gota d'água foi o nerf nos ADC, simplesmente mataram os champs, agora tão tentando ressuscitar, mas não é mais a mesma coisa. Pergunto: por que não nerfam Lux, Ahri, Zoe, Katarina, etc; pois esses bostas tem a mesma influência de jogo que um ADC aleatório, mas obviamente esses citados vendem skin. 😉 Não podem nerfar. Ridículo. E ainda se atrevem a se chamar de esporte. kkk Só rindo mesmo, se eu investisse nessa bosta já tinha vendido minha ações a tempo e ido pra algo mais promissor.