cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gilgamësh
Tropa
Tropa

Por que o jogo de vcs está uma verdadeira PORCARIA?

Ja faz muitos meses que estou com problemas de fps (desde o lançamento da Senna), mas pera, que fica pior.

Do começo da temporada pra cá tive que abandonar as ranqueadas, pq além de estar mega desbalanceada, meu jogo simplesmente fecha no meio da partida (como se ja não fosse ruim jogar com oscilações de fps que dropam até 12), o famoso erro do MEMORY DUMP, agora, além de tudo isso, eu tenho que logar e relogar VÁRIAS vezes pra poder jogar, isso pq qndo logo, além de demorar pra caramba pra esse cliente PORCARIA carregar, com todos esses recursos visuais DESNECESSÁRIOS, meu botão de JOGAR fica CINZA, quando coloco o mouse em cima, aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reiniciá-lo"

Tá de brincadeira, rito?!?!? eu acho impressionante vcs terem a CARA DE PAU de criar mais 200 jogos sendo que o jogo principal de vcs tá nesse estado DEPLORÁVEL, sério, fiquei sabendo que iam lançar skin nova pra minha main e nem assim pra animar, o que adianta? comprar conteúdo de vcs se vcs tão CAGANDO pros players? quero saber quando vcs vão consertar o joguinho, pra ninguém ter perrengue quando quiser jogar

4 RESPOSTAS
IIIIIIIIIII
Tropa
Tropa

O meu também está assim 😕
WillPlayerBR
Tropa
Tropa

pior o meu mano q demora 5 minutos só pra entrar na partida enquanto a glr já tá jogando e outra mta queda de fps pqp tá foda jogar nessas condições 

as filas tao imorais mesmo
ta com muitos jogos desbalanceados
ta frustente jogar o game
os jogos ganhando estao ruins e perdendo tambem
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui normalmente dá esse erro, aí eu tenho que fechar o Client e relogar umas 5 vezes até funcionar.

Realmente é uma vergonha uma empresa tão grande não conseguir resolver um problema tão simples.

Isso já dura meses.. .que eu me lembre desde o ano passado.