cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o sistema de denúncias e punições do LoL é tão falho?

É um absurdo a quantidade de jogadores que saem da partida propositalmente ou se matam intencionalmente sem medo nenhum das punições. Algo que era pra ser incomum, tem se tornado cada vez mais constante e repetitivo. Não consigo passar um dia jogando League of Legends sem ter ao menos uma partida com alguém abandonando a partida.
(Seja no meu time ou no time inimigo).
Não adianta abrir ticket, reportar no final do jogo, porque no dia seguinte o cara tá lá jogando tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
Qual a dificuldade de vocês, Rioters, tomarem medidas mais drásticas ou punições mais severas em relações a essas atitudes extremamente tóxicas?
A passividade de vocês, responsáveis por essa área, tem tornado o jogo, a comunidade e a experiência de jogar LoL cada vez pior.

4 RESPOSTAS

Custa ler o que a Riot posta antes de fazer um post totalmente genérico? Vou começar a salvar essa minha resposta e mandar pra todo mundo.

A Riot já admitiu que o sistema de report/ban deles é totalmente falho, mas tá com planos de fazer mudar isso. No 10.22 vai chegar um sistema onde se tiver algum afk/troll vai liberar o ff mais cedo, na 10.24 vai ter um sistema de mitigação de pdl ( se tiver afk/troll vai perder menos pdl).

Além de que já foi testado um sistema que identificou 500% mais trolls/afks que vai ser implementado em outubro.

Caso queria ler: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/sistemas-comportamentais-setembro-de-2020/

Caralho destruiu o maluco

Draicker
Lenda
Lenda

Pq é bastante ultrapassado e a Riot n se deu o trabalho de fazer uma reformulação nesse sistema. Só esse ano q vieram tocar no assunto de tentar punir mais os jogadores, estão tentando aplicar aos poucos nas atualizações, se vai funcionar, só Deus sabe, eu só acredito vendo.
Rydrake
Barão
Barão

Como o @Draicker falou, está ultrapassado. Prometeram mudanças, é esperar e torcer, @vTi Kenji NOX @Adoro uma ruiva @Guardian Of Gold