cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
even though
Tropa
Tropa

Por que o yasuo é considerado um ''Câncer''?

Ir para a solução

Eu queria entender, Não vejo nenhum problema jogar com ele :Champion130:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

mt fatores juntos

- playerbase gigante mts jogadores otimos e 50x mais jogadores horriveis (parece mt com o caso do lee sin e o da le blank)

- playmaker dificil de usar

- fica mt mas mt fraco mesmo quando perde a lane ou fica atras e n é tao forte na lane quanto mt gente acha

- mt chance pra erro e tem dificuldade de voltar pro game sem kills

- depende de setup pra ult (pra poder ultar o cara tem q estar em um cc especifico q ele so tem se estacar 3x uma skill q precisa acertar algo pra stacar)

- n tem um bom escape e é relativamente fragil a ganks

- por algum motivo maioria dos jogadores de yasuo tilta facil e da rage 

no geral o champ n é tao ruim mas como é mt popular e depende de mt skill e noçao a galera feeda mt com ele fora q mt gente da mt rage com ele 

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

mt fatores juntos

- playerbase gigante mts jogadores otimos e 50x mais jogadores horriveis (parece mt com o caso do lee sin e o da le blank)

- playmaker dificil de usar

- fica mt mas mt fraco mesmo quando perde a lane ou fica atras e n é tao forte na lane quanto mt gente acha

- mt chance pra erro e tem dificuldade de voltar pro game sem kills

- depende de setup pra ult (pra poder ultar o cara tem q estar em um cc especifico q ele so tem se estacar 3x uma skill q precisa acertar algo pra stacar)

- n tem um bom escape e é relativamente fragil a ganks

- por algum motivo maioria dos jogadores de yasuo tilta facil e da rage 

no geral o champ n é tao ruim mas como é mt popular e depende de mt skill e noçao a galera feeda mt com ele fora q mt gente da mt rage com ele 

Ver Resposta em Destaque no post original

Pq 90% dos main yasuos se acham superiores a os outros. Como é um champ meio complexo(não acho quem é main com ele um deus só pq sabe dar uns combos) quem joga com ele é muito chato já cai com varios yasuos e todos são chatos, todos reclamam, todos tentam dar ordens, todos se acham profissionais mas ouvir falar que é bom nada, não aceitam nenhuma sugestão e etc... 

Seises
Arauto
Arauto

Olha cara... de minha experiência pessoal: é impressionante o quanto ele é pick/ban nas minhas partidas, tanto ranked quanto normal. Ele deve ser banido em uns 80% das minhas partidas, e em praticamente todas que não foi banido, alguém pega ele e feeda. Eu cheguei num ponto em que eu muitas vezes bano ele pra ninguém do meu time pegar.

Outro dia fiquei emputecido! O jungler do meu time sinalizou que pretendia pegar Kha'Zix e o Midlaner sinalizou Zed. Já achei meio ruim. Mas pensei que como o Mid pretendia jogar de Zed, provavelmente estaria a salvo do famoso "Yasuo Open". Bani outro boneco. O top foi lá e deu instalock no Yasuo. Enfim... foi aquela maravilha, time full AD, full papel e o Yasuo Open do top feedando como se não houvesse amanhã.

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Porque ninguém sabe sua origem ao certo.

Um câncer é assim, ninguém sabe de onde vem, só sabe que e nocivo à saúde.

porque o que ele faz tem gente que faz melhor, até trynda é mais viavel que ele, pois se focam hard pelo menos o trynda ulta e faz o povo perder cc e fetiços, porque todo main yasuo tem probleminhas, e a passiva dele é idiota dando 100% critico com 2 itens.

RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo
o dobro de critico e a barreira de vento sao irritantes mas n exatamente o pq dele ser conseiderado cancer, é o fato dos jogares que usam ele serem irritantes ragers feeder etc
L kkin
Aronguejo
Aronguejo

Eu só fui entender o porque quando comecei a jogar de yasuo pra aprender a jogar contra ele (e eu sou horrível de yasuo, grave meu nome e se cair cmg no top bane ele pra eu n tenta treina kkkkk)

Basicamente a galera que feeda o yasuo inimigo sofre do famoso "lag mental" ou "counter pessoal". Eu mesmo já tiltava quando tinha yasuo no time inimigo pq eu não entendia aquele bixo pulando com 0.1s de TdR(hoje tilto menos)

E geralmente quando o yasuo do seu time feeda, é pq o oponente dele ja jogo de yasuo antes e sacou as fraquesas dele.

É ai que vem a origem do apelido câncer... Assim como o câncer, só os famosos escapam dele com vida (streamer famosinhos conseguem jogar com e contra ele sem grandes estragos), mas todos acham que só de ver fazerem conseguem fazer igual...

Já nós, reles mortais, estamos sujeitos a jogar com yasuos que não sabem o que estão fazendo (tipo aquela vayne emocionada que pula no meio de 5 pra da penta e morre), ou pessoas como eu que só de ver o yasuo já ficam com lag mental.

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo
Diferente da resposta em destaque... eu não penso como ele.

Penso que Yasuo, mesmo sendo um pró-Player, ou um jogador novato, é sempre muito chato de se jogar contra um Yasuo..., mesmo você sabendo como funciona o campeão, ele ainda assim vai ser chato de se jogar contra.

Acho que a passiva dele é extremamente roubada, o campeão consegue dar um dano cabuloso sem nem ao menos comprar NENHUM ITEM DE DANO, apenas fazendo um Zelo no inicio de partida o deixa muito forte..., sem contar na segunda passiva dele que é aquela barreira que bloqueia tudo no primeiro dano que ele vai receber..., onde o único requisito para pegar ela é andar..., só ai você já tem uma passiva bem roubada.

A mecânica do Q eu acho valida, até interessante, porem a mecânica do E é de longe uma coisa frustante demais... uma skill que praticamente não tem CD, da dano, é um Dash e te deixa inatingível durante o uso da mesma é bem quebrada.

Como disse no inicio do post, Yasuo é um champ chato de se jogar contra, seja para aquele que sabe de suas fraquezas ou para aquele não sabe... pois é um campeão que não precisa itemizar dano no inicio de partida para dar muito dano..., tem uma passiva quebrada, não gasta mana!!!! e ainda pode ficar dando poke de longe com o Q bufado!!!

Yasuo é chato, é um câncer, pro seu time e pro time inimigo, a Riot precisa rever esse campeão, deve ser o mais pickado e mais banido nos jogos, pq ngn quer jogar contra, e as vezes o outro time não quer que ngn o pegue por conta do que já foi dito aqui... costumam ser jogadores individualistas ao extremo.
CANCER

quem bane yasuo quando o cara do seu time sinaliza que vai pegar devia tomar ban ,alias pra todos os campeoes.[coisa estupida pensamento de prata afundado

]

mais n sou feeder de yasuo ;-;