cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xSanti
Tropa
Tropa

Por que os brasileiros são tão racistas?

boa tarde a todos, antes de continuar a dizer-lhes que estou usando um tradutor para se comunicar da melhor forma possível com você.

Como o título diz, por que os brasileiros são tão racistas?

Eu jogo Br recentemente, eu escolhi este servidor porque eu quero aprender o idioma e não há maneira melhor do que jogar quando eu mal escrito uma palavra me perguntar - você gringo sos, o que responder, eu sou argentino e iniciar automaticamente comentários "boludito" "maluco" "gringo andate ao seu servidor" "sem servidor, aqui tocamos apenas brasileiros" etc etc.
Eu raramente uso o Mute All, pois acredito que a comunicação é muito importante neste jogo.

Esses termos que você usa são irritantes, mesmo se você considerar isso como algo normal e você não pode "banir" quando você me chama assim.

Sim Mas vou continuar a jogar no Brasil, eu tenho amigos que são pessoas muito boas e eu aprecio muito, eu fui ensinado a não ficar com raiva de seus insultos não usar o mesmo método para ofender (Macac *), mas às vezes eu sinto como para usá-lo

Eu gostaria de saber suas opiniões, se estou realmente errado ou toquei muitos brasileiros racistas nos meus jogos.

15 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Infelizmente no mundo virtual, a comunidade brasileira não é tão receptiva. Acredito que você vai aprender melhor o idioma apenas escutando os áudios (fala dos campeões etc) do jogo e lendo as notícias do jogo. Aprender com o chat não é uma boa ideia. Pois acontece xenofobia por parte de alguns jogadores sem noção e mal educados. Apenas reportem eles, quando você se sentir desconfortável com a situação. Estamos lutando para melhorar a comunidade do servidor Brasileiro.

Agradeço pela mensagem, suas palavras são muito motivadoras.

HiroDarling
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gazorpian
Arauto
Arauto

Só reporta os caras!
Imagine que você é uma celebridade. É muito raro ver estrangeiros jogando aqui no BR, assim a galera tenta te provocar de alguma forma, e você acaba sendo o centro das atenções, porque como eu disse, não temos muitos estrangeiros jogando aqui.

Alguns termos que você citou que é chamado aqui, mas é uma ofensa ai na Argentina, procure por um streamer chamado "Hastad", as pessoas geralmente xingam ele, mas ele lida relativamente "Bem" com isso. Sei lá, talvez eles achem que isso seja normal para todos, mesmo sabendo que é uma ofensa.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

chama a dilma kkkkkkkkkkkkkkkk mas sem brincadeira br e tudo **cogumelo do teemo** com essa coisa de gringo
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu vou me esforçar ao máximo para que você entenda o que quero dizer.

É bom saber que você está tentando aprender o português, e não vai ser difícil porque você já fala o espanhol. Portanto, eu acho melhor que você tenha aulas (pela internet mesmo), porque a gramática portuguesa é complexa.

E sobre os tóxicos? Não fique com raiva desses insultos, e se você souber usar a ferramenta de reporte aqui será muito bom.

Nik1984
Dragão
Dragão

Seja bem vindo ao nosso servidor. 😃
Infelizmente temos muitos jogadores tóxicos, mas eles não nos representam.

Eu acho que isso é um tóxico?

Aqui no Brasil no nível do jogo é muito legal, posso entrar e me divertir nos bastidores se eu perder ou ganhar, tudo aparece se de repente eu disser "bom jogo" (bom jogo) os comentários começam, às vezes eles não param até chegar ao lobby e em outros eles só dizem "Boludo", também sei que nem todos são assim por sorte, é por isso que ainda estou jogando.

Eu vou olhar para Hastad, então eu entendo um pouco mais.

Obrigado por comentar!

Sim, é verdade, existem outras ferramentas para aprender sua língua, eu vim trabalhar (sou um homem grande, anos) e eu toco lol para me divertir e aprender um pouquinho, pois estamos fazendo fronteira com países nunca custa aprender algumas palavras para se relacionar Se eu estou de férias
Eu já relatei e até agora não recebi nenhuma mensagem do leavebuster informando nada.

Obrigado! Felizmente, há pessoas muito amigáveis como você.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Seu português tá mais pra KID de 14 anos do que estrangeiro.
Estrangeiro falaria um portunhol.
Você tá falando portugues até bem.
Para de se preocupar com bobeira.

Eu uso o google tradutor, escrevo lá na minha língua e é traduzido para o seu. Dessa forma eu tento me comunicar da melhor maneira.

LgJapa
Tropa
Tropa

Ai Falou bosta, nao tem um boludo que cai na partida que nao fica falando "macaco" o jogo inteiro.

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

O termo correto nesse caso é xenofobia e não racismo. Racismo é o que os argentinos praticam quando imitam macacos em referência aos brasileiros negros.