cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Por que os vendedores de Summoner's Rift não tem dublagem também?

Acho tão legal a dublagem do fantasma e do cientista do Howling Abyss, deixa a batalha um pouco mais divertida, ainda mais quando se joga com um campeão que eles tem interações especiais.
Tragam a dublagem dos vendedores para o Summoner's Rift também.

22 RESPOSTAS
l Shi no Gekai l
Aronguejo
Aronguejo

A vendedora do lado Vermelho parece até um Yordle cara,genial essa idéia ai!
Winfe
Arauto
Arauto

Também acho legal essa ideia, adoro ouvir o que os vendedores falam no Howling Abyss.
Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

É uma nice ideia man. Upzão
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Tudo é questão de concorrência, lei da oferta e da procura. Se tivessem 2 ou mais vendedores na base, certamente algum destes aprenderia o português para agradar o cliente, fazer promoções, etc.

Como tem apenas um vendedor, você não tem a quem recorrer, é preciso fazer compras com um estrangeiro que não fala a nossa língua.

Sou contra isso, e portanto a favor do livre comércio, sem intervenção Estatal. UP ao seu tópico por isso, conseguiu trazer uma questão que deve ser sempre debatida.
Un Yurizin
Tropa
Tropa

Not Bad!
cabëlo
Tropa
Tropa

Howling Abyss tem uma história por trás dos comerciantes, por isso que tem falas e interações. Não teria sentido algum os comerciantes de Summoner’s Rift terem falas, porque até então, eles não história. Talvez um dia a Riot crie uma história, ai teria mais sentido, e seria muito legal também.
Boku no Deku
Tropa
Tropa

Ótima ideia, cara!
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

cara graças a deus não tem, me irrita muito esses vendedores falando em howling abyss, _você não deveria estar matando alguem? um yordle? eca. e ficar falando e falando, ME IRRITA. mas eu relevo por ser um mapa mais descontraido

eu queria que tivesse a funçao de MUTAR OS VENDEDORES, ao invés de ter mais dublagem em summoner rift.

se tivesse a opção de mutar eles eu até aceitaria que eles falassem, mas acho que desconcentra do jogo ficar ouvindo historinha do vendedor.

Viva o ancapistão!

concordo é irritante e não da pra mutar igual eu faço com a locutora retardada
Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

O mapa do Aram tem uma história por trás, foi criado pelo Ornn e outras coisas…
Tudo que os vendedores do aram falam tem sentido na história do lol

GuigaLuisz
Tropa
Tropa

Opa blz? Deixa eu apresentar a live do meu amigo
https://go.twitch.tv/cookieobulacha
Live todos os dias 720p de qualidade. Dee um follow mesmo para ajudar na divulgação.

sim me mata de raiva o cara fala tem coisa mais interessantes ou importantes do q fazer compras sabia como se eu ficasse uns 5 minutos na base fazendo compra

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK %%% ATE NO FORUM DO LOL

KKKKKKKKKKKK ficou igualzinho à um discurso liberal !!

Mas a Riot é comunista, então é provável que ela coloque….

Já comprou item errado pq a dublagem te desconcentrou?
Quanto mais lore, melhor!
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Melhor ainda se atualizassem as falas dos campeões em relação aos itens, tipo Taric, Karthus e mais alguns.
É dos campeões com poucas falas, tipo Morgana. Você também será julgado, a cada 6 segundos.
Ciborg
Tropa
Tropa

Nossa, verdade! Eu já sonhei com isso