cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DragEx
Tropa
Tropa

Por que passar tanto pano pra Riot ?

Não adianta, já é comentado por mais de 80% do server sobre os problemas ridículos que estão ocorrendo no LOL ( desde FPS, congelamento, até o client) mas ainda tem a galera do pc de R$5000 que insiste em dizer que não há nada.......

IRMAO, APRENDE UMA COISA

É óbvio que um jogo como LOL, pra você que tem uma baita maquina , não vai ser nem perceptivel os erros de otimização do jogo ocasionados nos ultimos patches

Mas a galera dos processadores e placas de vídeo de mais baixo custo sofre e demais, PORÉM , era algo que não sofriam até meaaados do patch 9.20~9.21

CONSEGUEM INTENDER? COMEÇARAM A RACIOCINAR?

era um problema inexiste, lol sempre foi um jogo muito leve, e de um patch pra outro ele começou ficar absurdamente pesado, e simplesmente por ter uma tecnologia ultrapassada, coisa que com uma equipe que a RIOT tem, chega ser até vergonhoso, e ao envés de ajudarem, vcs simplesmente ficam ao lado da empresa pra que o jogo continue com essa plataforma ultrapassada

'' a mas pega e compra um PC melhor não fica reclamando''

cara, tem gente que não tem a condição que os senhores tem, tem gente que trabalha, chega em casa e a única alegria é jogar aquele bom e velho League

Com isso, gostaria que intendessem, ou ao menos tentassem

60~80% do server não tem um PC de mais de R$2000, pensem nisso, a riot games tem tecnologia pra lançar mais 5 ou 6 games, mas não tem pra melhorar o principal game? hmmm

Ajudem os outros players, assim conseguimos deixar uma comunidade melhor pra todos 

:Summoner14:

6 RESPOSTAS
Blackpillado
Tropa
Tropa

A molecada tá achando que se colocar as duas bolas da Riot na boca vão ganhar skin de graça.
olafox
Tropa
Tropa

RIOT sendo RIOT, o pior é vc mandar um ticket e SEMPRE o problema nunca é da RIOT
Nobunaga
Tropa
Tropa

Ate agora nimguem conseguiu rodar o Ark no ultra
a riot ta fazendo o mesmo

porém ark é feito pra ser um jogo basicamente PESADO, league não, é uma arena, nao um mundo aberto, gta san andreas é mais leve que LOL , lul

Não é passar pano meu amigo, é porque nem todo mundo passa por esse problema. Eu tenho um PC mediano (ryzen 5, e 1050) e rodo lol sem problema NENHUM. Jogo todos os dias sem passar por nenhum problema, travamento, lag, queda de FPS etc.

Vou copiar a resposta de um membro do fórum em outro tópico e colar aqui (@johsellion)
Eu não vou responder todo mundo, primeiro pq não sou rioter e segundo pq não entendem o valor do que exponho, porém senti uma necessidade em lhe esclarecer a situação.

O sistema da nossa internet é baseado em PACOTE DE DADOS, e o jogo produz informações que são vinculadas a velocidade de ações dentro do jogo. CERTO!?
FPS é a frequência em que a imagem é exposta pra você, ou seja, a informação quantizada em pacotes consegue ser transmitida e lida a uma velocidade eficiente o suficiente para que 120 quadros por segundos consigam lhe ser expostos. SE EM UMA TF muitos jogadores tomam escolhas diferentes e RÁPIDAS DEMAIS, isso é INFORMAÇÃO em maior quantidade e de resposta maior, ou seja, na soma de TRANSMISSÃO, PROCESSAMENTO, LEITURA e EXPOSIÇÃO você detiver alguma falha no sistema, isso vai emplicar em lentidão de algo no sistema de compensação;

Talvez não seja tão simples de entender rapidamente o que eu disse, mas basicamente você tem um computador com um PROCESSADOR em OVERCLOCK(tentando processar muito rápida a informação dos pacotes de dados) para compensar pouca MEMÓRIA ou VELOCIDADE DE TRANSMISSÃO DE DADOS.

Sintetizando pra você,
Se o problema for NO SEU COMPUTADOR, pode ser que você aumentando a capacidade de memória instântanea dele(MEMÓRIA RAM) resolva o problema quando a quantidade de informação trocada for instantaneamente maior. Caso a memória já seja alta e os processos ainda estiverem em OVER, pode ser que o núcleo de processamento(PROCESSADOR) não esteja adaptado a situação e você tenha de melhorar isso.
AGORA, SE o problema for NA SUA INTERNET, pode ser que sua BANDA LARGA não seja o suficiente para trocas de informação de alta velocidade(que é o caso das TFs) ou seu MODEN e/ou ROTEADOR não tenham transmissão de dados a velocidade eficiente. Se você estiver usando WIFI(IGUAL A MIM), existem radiações demais em muitos ambientes e elas causam DEFORMIDADES nas ONDAS ELETROMAGNETICAS dos sinais trocados entre as maquinas, causando LENTIDÃO nas TRANSFORMAÇÕES de energia, assim, interferindo em uma BOA LEITURA e EXPOSIÇÃO do que ocorre no jogo.

As vezes é preferivel reduzir os quadros por SEGUNDO no jogo e fortalecer o seu PREDICT para que tenha menos MS de informação trocada, do que jogar com quadros mais dinâmicos e perda de pacotes em situações mais importantes nas partidas.

Espero tê-lo feito compreender a situação.
E basicamente, esses são os problemas de cerca de 99% da nossa comunidade, infelizmente, eu escrevo escrevo escrevo e sou meio ignorado.

Ps.: há a possibilidade de você ter a placa grafica(gpu) sendo sobrecarregada, isso também é corrígivel ou melhorável com mais memória RAM, mesmo que seja placa de uso dedicado ou integrado.

triatleta, fala gesticula e nada... se não acontece com você, você ao menos poderia estar do lado dos players com pc's de menor custo, ou simplesmente não falar nada, as pessoas sabem que se o jogo fosse bem otimizado, rodaria até em uma torradeira (alias, até o patch 9.20 rodava kk') n tem motivo ficar do lado deles