cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Por que pessoas assim existem???

Eu cai de sup role que não gosto de jogar mas bem blitz ta free week peguei ele meu adc pickou lux, mas ele ra uma ameba ficou me xingando pq " não acerto um puxao " ate eu sugeri invade puxei a morgana e matamos e mesmo se eu acertasse ela n dava follow up é serio se eu puxo ela acerta o Q so comba e caixao mas não eu pucava e ela fica soltando emote maestria  dealhe que em uma partida de 39 minutos ela terminou com 81 de farm, sabe isso é meio absurdo

dei call de drag fomos la ela começou a espamar no all " tao no drag" " roba la" tao no drag" " tem uma pink" " fulano n tem flash " "ciclano tem ult" a partida inteira todo objetivo que iamos fazer ela falava no all

eu fechei :Iten3117: e fui ajudar o top laner o urgot ficou muito feedado roubamos a jg inimiga lembro que o alguem ate mandou " blitz altista sai da nossa jg" e quando eu olhei o mapa a lux tava na base e a mf e a morgana batendo na torre foi instataneo quando ela derrubaram ela saiu e eu fiquei ajudanto o time pensando " é uma lux ela da conta limpar a wave MUITO rapido e logo segurar" n ela fica parada deixando levar levaram ate inib quando descuidamos para levar top e mid e ela base parada toda hora " tilta mais" " time full tiltado" tentamos fazer baron varias vezes mas ela sempre "dedurava" e bem lutar com menos 1 com o baron batendo ia ser pessimo, ela ficava em uma moita proxima esperando a gente perder a lutar pra ir pegar resto e ficou com kda bom a **cogumelo do teemo** { não a xingamos em momento alguem somente pedimos pra reportar }

acabamos morrendo os 4 aos 37-38 minutos o que resultaria em +ou- 60 segundo fora, eles tinham inib open foram dar gg e a lux ficou parada perto do pit do baron dando risada soltando emote " tiltem mais " maestria 5 e dando risada

eu reportei por desisntencia n sei as outras 8 pessoas,  eu imploro que pessoas assim deveriam ser deletadas

deus podia dar uma olhada e reparar e bem e adimitir " epa fiz merda quando criei esse aqui  * bate palma* resolvido "

3 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@Baby Gangsta Sempre vai existir gente assim, porém não é só esse tipo de pessoas que existem, da mesma forma que existe o mal existe o bem, então fica tranquilo nestante cai um jogador bom no seu time.

Deus criou as coisas assim para que houvesse equilibrio entre as coisas, como eu sei disso?

@Jang Sung Lak SEM GIF DE KPOP REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE