cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Por que precisa ser assim ?

Ir para a solução

Resolvi jogar de Kai'Sa top, sim, um adc no top. Me julgue \o/

Mas sabe o que percebi ? Comecei a ganhar  alguns jogos e obter resultados excelentes = boa laning phase, bom farm, bom scaling no jogo, etc. Até ai tudo bem, quando, pra minha surpresa, em várias filas, quando mostrava meu pick, ele era ou banido ou quando eu conseguia ingressar na partida parecia que todo mundo jogava com um desgosto...do tipo:

"to nem aí, temos KaiSa top ? Fod@@##"

"KaiSa kkkkkkkk champ fraco, **cogumelo do Teemo**, to nem ai"

"ff ff ff" 

Aí te pergunto: " Será que ninguém nesse jogo pensa nas próprias falhas? Nos próprios erros ?" Tudo gira em torno de...meu time isso, meu time aquilo...cara, é impressionante; só pelo fato de eu ter escolhido um campeão para jogar a partida ja é uma estatistica ruim para mim =/

No mínimo tosco isso, não ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dwun
Arauto
Arauto

Imagine um produto consagrado no mercado, sei lá, vou usar como exemplo o desodorante rexona, o pessoal usa e sabe que funciona, agora imagine um desodorante recém lançado de uma marca desconhecida, até ele se consolidar no mercado vai levar um bom tempo, as pessoas vão começar a usar aos poucos até ele se estabilizar como um bom produto, bem, assim são os picks exóticos.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Sim, é tosco mesmo, não importa o quão bem vc jogue com um campeão "off-meta" numa role diferente, sempre vão criticar seu pick para justificar o fracasso deles na partida, afinal é muito mais fácil culpar os outros e colocar a culpa nos outros, doq admitir os próprios erros e evoluir como jogador.
Dwun
Arauto
Arauto

Ninguém gosta de perder, Kai'Sa top é um pick exótico, os jogadores ficam desconfiados e entram na partida desanimados imaginando que as chances de vitória são ínfimas, é uma questão psicológica.

Kai'sa não é uma campeã mt banida,então aconselho vc a não mostrar ela antes dos bans.
Dwun
Arauto
Arauto

Imagine um produto consagrado no mercado, sei lá, vou usar como exemplo o desodorante rexona, o pessoal usa e sabe que funciona, agora imagine um desodorante recém lançado de uma marca desconhecida, até ele se consolidar no mercado vai levar um bom tempo, as pessoas vão começar a usar aos poucos até ele se estabilizar como um bom produto, bem, assim são os picks exóticos.

Ver Resposta em Destaque no post original

É complicado msm kkkkkkk eu jogo bastante de Teemo top que até que é um pick pra top lane mas basta 1 deslize pra ser criticado por todo mundo, esses dias perdi um jogo que tava forte e um cara do time mandou um "Teemo forte é isso aí, faz nada" kkkkkkkkk 

Foi genial isso *__*
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo
Normal game isso ai? Por quê em ranked tem que banir mesmo, lá por mais baixo que o elo seja é lugar de gente que quer ganhar e não fazer graça.