cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Por que precisamos pagar para trocar nossos nicks ?

Serio por que o LoL não pode ser igual o Dota2, CSGO e outros jogos da Steam que permitem você mudar seu nome na hora que você bem quer ? sinceramente eu fico p#@! com isso por que isso ferra os torneios do tier 3 Ja que não temos um servidor para nós jogarmos com nick bonitinho como o do CBLOL por exemplo se eu n tenho EA ou RP pra trocar meu nick eu vou disputar um torneio para minha equipe sem TAG 😕 
vender champs eu não acho absurdo mais cobrar os olhos da cara pra trocar de nick e de mais não acha riot ? 
sinceramente acho que essa minha reclamação não vai ter futuro algum pq eu tou falando isso no BR ...
Acho que se não desse por algum motivo para liberar a troca de nicks livremente pelo menos diminuissem esse preço 13900 EA .-. sla deixa por uns 6300 ja e bastante.

28 RESPOSTAS

Eu até entendo a necessidade do pagamento pois o jogo é free, mas o jogador poderia ter assim como tivermos em relação ao reembolso. Ter a opção de troca de nick grátis por 3 vezes. Não mais que o necessário para todos.

Não aparece mais as novas barras de vida e nome novas não permitem mais aparecer a tag do grupo

Não acho que precise já troquei de nick várias vezes. ItzLLBux3xu0LL(já deve ter percebido pq troquei de nick)---> HardszVick---> Hentai é melhor ---> Moro em Criciúma.

HAHAHAHAHA 1 vez foi por RP. Agora tenho EA sobrando.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pra mim só é assim pra Riot ganhar um pouco mais de dinheiro, o cara vai lá trocar de nick e PAAH **bleep**in 13.900 EA pra trocar de nick, visto que por lvl é uns 900 de EA já da pra ter ideia do quanto que vai demorar, ai o cara olha do outro lado e ta lá por 1300 RP e então pensa .. a 25 reais nem é tanto .. melhor do que juntar 13.900 EA deixo ir buscar meu cartão.
Magicken
Barão
Barão

A diferença é que é a Steam que disponibiliza o nick para os jogos, não o próprio jogo.
É ruim quando a lista de amigos fica trocando de nick e você não sabe quem é quem. Melhor assim.
ME ERRA
Tropa
Tropa

Eu apoio.

@Tio Akama escreveu:

Não tem nada de errado com 'cobrar' moeda virtual pra mudar o nick. O valor de 13K é razoável tendo em vista o escopo do bagulho. Antes tu só conseguia trocar com RP e aí sim era uma bosta.

Se tirassem o preço viraria bagunça.

Quando ao negócio de campeonatos, ninguém liga pra nick ou pra tag. Fora que você é Gold 5 0LP, você não joga nem em rinha de lan-house pra terceira idade, quem dirá 'tier 3'. 

13k NÃO é razoável, é um absurdo.

Não é porque ngm liga que a PRÓPRIA pessoa não vá ligar.. e seria muito mais legal se fosse padronizado.

E por fim, elo nesse jogo é que nem maestria.. grande parte é só enfeite, quer dizer nada.

@Euq escreveu:
Não é abusivo, primeiro que o jogo é deles, segundo que é o jogo mais jogado do mundo, nicks de graça seria um caos, fora que eles tentam filtrar nicks que falam coisas inapropriadas. Tem skins no CS:GO que custam centenas de reais, isso não é abusivo? Claro que não, só é assim porque tem gente que compra. Se fosse abusivo ninguém trocaria de nick.

Nossa, então se NÃO fosse assim, muitas pessoas trocariam tbm.. muito mais do que trocam atualmente.

Riot já lucra com tanta coisa, não entendo pq tem pessoas que ainda insistem em defender. Lembrando que haveria redução do preço, e não um sistema free.

HiroDarling
Dragão
Dragão

pq seria uma bagunça, tem q cobrar mesmo, se nao vai ser umaa bagunça igual é na steam, é um saco ficar la procurando a pessoa, entao se é pra mudar o nick toda hora é melhor tirar a lista de amigos, pelo menos vc nao vai se estressar !  Smiley Mad