cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

Por que precisamos ter honra para ganhar a skin?

Eram recompensas separadas, por que agora esse pré-requisito? wtf

43 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Não, isso existe desde o lançamento do sistema de honra, este requisito ajuda a evitar a má conduta.

Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade não mudou muita coisa, antigamente ele apenas falavam que se você tivesse sofrido alguma penalidade durante certo tempo você não estaria elegível a ganhar as recompensas do fim da temporada, agora eles mostram se você pode ou não receber as recompensas de acordo com o seu nível de honra, acho que agora eles até deram uma "2° chance" visto que você pode recuperar o nível de honra. 😄

Ou seja, foda-se o que eu subi de elo até aqui, por causa de uma punição que ocorreu à MESES atrás não vou ganhar nada?

Isso, mas só se não conseguir recuperar sua honra.

Não necessariamente, como eu disse, se você conseguir recuperar o nível de honra antes do fim da temporada, é possível ganhar as recompensas...

Como se sugere que farei em 6 semanas estudando pra faculdade algo que não consegui em MESES quando tinha tempo livre? E outra

- Jogadores banidos ou com restrições de chat ativas no momento que a temporada acabar.
- Jogadores que tenham sido banidos por sete ou mais dias a partir de 22/08/2017.
- Jogadores banidos por eloboost durante a temporada 2017

Foram recompensas separadas sim, nada foi mencionado sobre precisar ter honra 2 ou mais. Não faz sentido mudar isso agora

Para melhorar a comunidade, desde o começo lol vem sendo uma comunidade Toxica, por isso, e apoio essa atitude da Riot 😄

Obviamente nosso esforço pra subir de elo não vale nada por causa de uma punição que ocorreu no começo da season

Você entendeu errado, antes desses pontos mencionados aí, foi dito que é necessário ter no mínimo honra 2 para ser elegível.

- Jogadores banidos ou com restrições de chat ativas no momento que a temporada acabar. (Se estiver com ban ou restrição quando a season acabar, você não recebe as recompensas)

- Jogadores que tenham sido banidos por sete ou mais dias a partir de 22/08/2017. (Nem precisa explicar neh?)

- Jogadores banidos por eloboost durante a temporada 2017 (Não é necessário a explicação também)

Infligir as regras do jogo resultam no rebaixamento de sua honra, que é o único meio de moderar sua conduta antes do fim da temporada, então, até o fim você ainda tem a oportunidade de se recuperar e ter suas recompensas de forma merecida.

Vamos lá, a riot define o seguinte :

• Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para poder receber recompensas RANQUEADAS no final da temporada. (Nós facilitamos um pouco a progressão da até o nível de Honra 2 para ajudá-lo a se classificar!) 
  • Elojobs ou eloboosts, além da utilização de programas proibidos que concedem vantagens injustas, farão com que sua conta não seja elegível para receber recompensas RANQUEADAS E DE HONRA.
  • Se você recebeu uma suspensão errada ou foi suspenso porque alguém fraudou sua conta (chargeback), ainda será possível recebê-las

Ou seja, se você não tiver sido banido por elojob/boost, você ainda pode sim conseguir as recompensas do fim da temporada, os jogadores que tenham sido penalizados por chat ou suspensão vão ter seu nivel de honra reduzidos para 1 ou 0, logo, para receber as recompensas você precisa reaver seu nível 2 de honra.
 De fato é muito díficil recuperar o nivel de honra 2 uma vez que ele caiu para 0 ou 1, a única coisa que posso lhe aconselhar é que tente jogar de uma maneira diferente, seja mais amigavel com a galera, evite falar no chat se você se extressa muito fácil pois você precisa que seu time lhe honre para conseguir subir de nível, no mais, boa sorte. 😉

"

• Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para poder receber recompensas RANQUEADAS no final da temporada. (Nós facilitamos um pouco a progressão da até o nível de Honra 2 para ajudá-lo a se classificar!) " Isso foi anunciado hoje

Ou seja, mais uma vez foda-se o esforço que tive pra subir de elo por causa de um vacilo lá no começo do ano. A riot tem MUITO o que melhorar esse sistema para players reformed se querem torná-lo pré-requisito para ranked

Não importa as suas conquistas se você precisou pisar nos outros para alcança-las.

Interprete essa frase, ela não vale somente para o Lol e sim pra sua vida. Eu tenho conhecidos que já chegaram ao nivel 0 e reconquistaram o nivel 3 - 4 e ate 5 de honra por se esforçarem e serem menos tóxicos na comunidade, se você foi penalizado no início do ano ou como afirmou antes a "meses" atrás e ainda não conseguiu reconquistar o nível de honra é por que não melhorou na sua conduta.

Que tal parar de falar besteira sobre os outros que você não conhece e sobre coisas que você não sabe nada? Me conhece de onde pra estar afirmando isso?

Só aqui nessa pagina você já mandou um F.... 2 vezes e ainda é extremamente grosso com as pessoas com opiniões diferentes, eu fico imagine o rage que você realmente é com seus companheiros in-game. Se nem mesmo você consegue controlar seus dedos a culpa é da Riot?

Vou te mandar a real, você não merece as recompensas.

Vou só dar Ctrl+C Ctrl+V pra essa geração vitimista.

"Que tal parar de falar besteira sobre os outros que você não conhece e sobre coisas que você não sabe nada? Me conhece de onde pra estar afirmando isso?"

@Nariz do Pimp, você mesmo afirmou no post anterior que você cometeu um vacilo lá no começo do ano, não estou te julgando nem lhe taxando de tóxico, você tinha uma dúvida e eu vim lhe esclarecer a situação e ainda lhe desejei boa sorte para que consiga reaver seu nível de honra.

De boas

É porque eu realmente estou inconformado que eles queiram usar um sistema desses como pré-requisito quando isso pune uma conquista de quase um ano por causa de algo que aconteceu a tanto tempo

rlx cara, esses caras aí encima sao os forçados que dao rage e são reportados mas a riot nao percebe e eles passam impunes, aí ficam lacrando em fórum de jogo online pra se sentir melhor socialmente, liga não. riot tá errada mesmo, n adianta esse esforço todo. se vc toma uma punição já se lasca e nao ganha nada. ridículo
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Uma solução seria acelerar (E muito o progresso da honra) ou reduzir os requisitos a não estar banido na data do fim da season,
🙂