Eram recompensas separadas, por que agora esse pré-requisito? wtf
Não, isso existe desde o lançamento do sistema de honra, este requisito ajuda a evitar a má conduta.
Isso, mas só se não conseguir recuperar sua honra.
Para melhorar a comunidade, desde o começo lol vem sendo uma comunidade Toxica, por isso, e apoio essa atitude da Riot 😄
Vamos lá, a riot define o seguinte :
Ou seja, se você não tiver sido banido por elojob/boost, você ainda pode sim conseguir as recompensas do fim da temporada, os jogadores que tenham sido penalizados por chat ou suspensão vão ter seu nivel de honra reduzidos para 1 ou 0, logo, para receber as recompensas você precisa reaver seu nível 2 de honra.
De fato é muito díficil recuperar o nivel de honra 2 uma vez que ele caiu para 0 ou 1, a única coisa que posso lhe aconselhar é que tente jogar de uma maneira diferente, seja mais amigavel com a galera, evite falar no chat se você se extressa muito fácil pois você precisa que seu time lhe honre para conseguir subir de nível, no mais, boa sorte. 😉
"
Ou seja, mais uma vez foda-se o esforço que tive pra subir de elo por causa de um vacilo lá no começo do ano. A riot tem MUITO o que melhorar esse sistema para players reformed se querem torná-lo pré-requisito para ranked
Não importa as suas conquistas se você precisou pisar nos outros para alcança-las.
Interprete essa frase, ela não vale somente para o Lol e sim pra sua vida. Eu tenho conhecidos que já chegaram ao nivel 0 e reconquistaram o nivel 3 - 4 e ate 5 de honra por se esforçarem e serem menos tóxicos na comunidade, se você foi penalizado no início do ano ou como afirmou antes a "meses" atrás e ainda não conseguiu reconquistar o nível de honra é por que não melhorou na sua conduta.
@Nariz do Pimp, você mesmo afirmou no post anterior que você cometeu um vacilo lá no começo do ano, não estou te julgando nem lhe taxando de tóxico, você tinha uma dúvida e eu vim lhe esclarecer a situação e ainda lhe desejei boa sorte para que consiga reaver seu nível de honra.