cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que retribuir em dinheiro o que não recebemos em qualidade?

 Comecei a jogar durante a S3 e desde lá sofremos dois aumentos de RP o que mostra o mínimo de noção que a empresa tem sobre aqueles que financiam seu produto, em que mundo se aumenta o preço de uma moeda virtual que é bem comercializada num valor justo durante uma das, se não a, maior crise econômica que o brasil vem sofrendo, e isso pra mim já é o cúmulo. E vamos ressaltar também a interrupção de produção de skins de 520 RP que pra muitos que não tem uma condição boa era o bode espiatório, uma skin barata que se enquadrava num orçamento de R$10,00.

 E agora o novo sistema de EA que basicamente você ganha uma migalha por nível para juntar durante três transições de níveis pra comprar um campeão meia boca? O mais engraçado é que têm gente que não percebe que isso é nada mais de uma maneira de aumentar a compra dos "PACOTES" hextech e assim maximizar o ganho de EA's ou skins.

 E ainda sim lhes pergunto, por que continuamos a financiar uma  empresa que não nos da a mínima? E se algum riot realmente acha a melhora tanto mecânica quanto visual do jogo vem através de skins caras saibam que estão muito enganados.

 Eu ainda sou hipócrita e os financio com o tempo, mas as reflexões cada vez mais diminuem essa ânsea de jogar.

https://imgur.com/a/GV3yC
10 RESPOSTAS
wing chun
Dragão
Dragão

@Pânico Jovem PanEu coloco RP no jogo para incentivar a empresa a manter o bom trabalho, porque deixar um jogo como esse funcionando gasta muito dinheiro, além do mas o investimento que fazemos além de ajudar na manutenção do jogo são revertidos para ajudar instituições de caridade como foi no ano passado que foram mais de 3 instituições que foram ajudadas pela Riot, isso eu achei muito bonito, além disso ano passado podemos contribuir diretamente com o valor da premiação do mundial e sobretudo podemos comprar skins com os rp que colocamos no jogo e diga-se de passagem cada dia sai cada skin bonita que da gosto de por rp, fora que pelo menos 2 vezes no ano volta a "sua loja" aonde conseguimos um grande desconto nas skins dos campeões que mais usamos.

 

A empresa liga sim para nós, porém nem Deus conseguiu agradar a todo mundo, então não cobre muito de meros mortais.

Polzerk
Arauto
Arauto

Outro post desse tipo.. Que tristeza.
"Sem sofrimento, sem valor".

Não é todo mundo que tem dinheiro que nem você pra ficar comprando skin cara, ficar comprando báu, e pagando loja da friaca. Até concordo em relação a ajuda fornecida pela riot em relação a instituições mas você categorizar produção de skins invés de consciência com o consumidor valorizando suas horas gastas em jogos. Se a empresa liga pra nois por que toda hora sai post no forum reclamando do sistema de EA, excesso de baú e falta de chaves, reclamações do que era pra ser um sistema de recompensa e um meio de faturamente se tornando nada mais nada menos que faturamento.

https://imgur.com/a/GV3yC

@Pânico Jovem PanSai toda hora tópico reclamando da falta de chave, falta de báu e valor da EA mal balanceado porque vocês não se concientizaram que o sistemas de espólio é um bonus para conseguir skin de vez enquando não toda hora, a Riot não pode pensar só em vocês que querem toda dia um baú e uma chave assim que logam pois desse jeito vocês parariam de colocar RP e com isso o jogo entraria em declinio. Não quero que você me entenda mal, mas vocês precisam parar de pensar só em vocês mesmos e pensar nos outros.

malivic
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinceramente tô P da vida com isso também. É absurdo. O preço do RP subiu, e o preço das skins também. Qualquer porcaria é 1350. Há uns 2 anos atrás com R$50,00 de rp dava pra fazer a festa. Agora dá pra comprar só duas **bleep**ing skins (com valor padrão, fora de promoções e loja especial). A desculpa rídicula da Riot é o ''aumento do dólar'', mas qualquer um que não seja trouxa sabe que o dolar não tem NADA A VER com isso. Tudo desculpa da  empresa pra ser abusiva, falo mesmo. Daqui a pouco aparece os baba ovo que ganham mesadinha do pai pra comprar rp dizendo ''ai, denovo isso? a Riot se importa com a gente, nada a ver cara''. Se poupem.

Chise
Tropa
Tropa

Nada a Declarar 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Na real amigo, você está reclamando de barriga cheia.

O jogo é gratuito, sim, é gratuito e não adianta vir com esse papinho de dificuldade em conseguir comprar campeões pq é pura idiotice. O jogo é free e você pode desbloquear todos os champs só jogando, e ainda consegue skins por baús! Única coisa que é paga são as skins que não interferem em NADA na gameplay...

A Riot se empenha pra te entregar não só um jogo BOM de jogar, como um jogo que tem um UNIVERSO extremamente rico e vasto. Vamos reclamar menos e ver os pontos positivos. Já joguei inúmeros jogos ótimos mas que o simples fato do jogo ter um sistema de P2P ou B2P deixava a jogatina bem mais chata, sem falar que isso espanta 90% dos jogadores brasileiros que descobrem aquele jogo.

 

E entenda uma coisa. As empresas de games não podem balancear recursos vendidos por $ de acordo com o PIB dos países, isso geraria um grande desequilibrio nos servidores... Eles sempre mantém o preço mais ou menos igual em todos os países. Se fizessem isso, jogadores que compram com Dólar/Euro migrariam para os servidores desses países, fariam uma VERDADEIRA festa, como comprar 10 cachos de bananas em Uganda por 1 dólar, e voltariam pro seus servidores...

O problema é o nosso PODER DE COMPRA, o problema tá no nosso governo, nos impostos, no salário que recebemos...


 Gente defendendo empresa que não dá a mínima pros consumidores merecem tudo de mal que virá por diante. Sinto a semelhança da comunidade de LoL com a de Paladins. Valorizavam, vangloriavam, elogiavam a Hi-Rez pra agora serem totalmente traidos pela empresa com esse novo sistema de cards deles, a não melhora mecânicamente do jogo, a falta de atualizações pra optimizar o game que por sinal ta um **cogumelo do teemo**, lançamento de skins desnecessárias toda semana e assim por diante. A diferença é que eles cairam mais rapido que a gente, mas estamos no mesmo caminho.

https://imgur.com/a/GV3yC

ué, se tá caro é só não comprar cara, skin não muda em quase nada no game, no maximo o visual.
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda

Depois que os chineses compraram ficou assim, capitalismo na sua forma mais estúpida. Pagam de moralista falando dos Eua e fazem o mesmo. Eles não estão investindo corretamente nas mecânicas do jogo e nem no balanceamento de itens, está uma bagunça, a vontade de jogar cai por terra, e se você reclama, eles estão pouco se f... para sua reclamação.